sexta-feira, 29 de julho de 2011

MUITO BEM ACOMPANHADA - FILMES GRATIS

Sinopse:



Há 2 anos atrás Kat Ellis (Debra Messing) foi abandonada no altar. Agora sua irmã, Amy (Amy Adams), está prestes a se casar e terá como padrinho de casamento justamente seu ex-noivo. Decidida a demonstrar ter superado o abandono, Kat contrata Nick Mercer (Dermot Mulroney) como seu acompanhante no casamento. O que Kat não esperava era que Nick conquistasse a simpatia de sua família, demonstrando ser um genro perfeito e objeto de desejo de qualquer mulher. Aos poucos ela nota que a relação que possui com Nick, que era para ser de fachada, torna-se cada vez mais séria.

FILME-
http://www.fileserve.com/file/RFSH4x5

Sua Alma para Guardar

Sinopse:


Uma noite de prazer...

Seu nome é Viper, misterioso e sombrio governante do decadente e perigoso submundo vampiresco. Por uma noite, ele vai escapar de sua prisão escura e seduzir uma inocente.

...Pode durar uma vida.
A bela Mariah o assombra. O atrai de sua guarida com um vislumbre de seu passado. Do qual ela não se lembra. Essa noite, ele vai ser seu amante de sonho. Vai seduzi-la, fazê-la cair de amor por ele, então deixá-la. Novamente.
Uma noite de prazer é tudo o que eles devem experimentar.

http://www.mediafire.com/?c75v2lu9bpwrcjs

01 – A Iniciação - L. J. SMITH

Obrigada a se mudar da quente e ensolarada Califórnia para a gelada Inglaterra, Cassie chora por sua antiga vida. Os únicos garotos com quem consegue fazer amizades são os membros de um estanho grupo que espalham medo e terror pela cidade. Mas esses jovens não são apenas uma gangue. Cassie será acolhida para um clã de bruxas e bruxos que há anos tem controle sobre a cidade de New Salem. É o círculo secreto, a onde se dão origens a prazeres tão tentadores que se tornam perigosos. Quando se apaixona pelo misterioso Adam, Cassie tem que escolher se resiste as tentações ou se aceita que as forças obscuras a ajudem a ter o que quer. Até mesmo se um passo lhe pudesse custar a vida…

http://www.megaupload.com/?d=U6IURBR4

Leilão Do Amor


Loukas Andreou é uma força a ser reconhecida nos negócios e na sedução, e o homem com quem Alesha Karsouli precisa se casar, de acordo com o testamento de seu pai.


Relutante, ela se vê forçada a concordar com um casamento apenas no papel, no qual os dois seriam um casal em ocasiões sociais, mas levariam vidas separadas.
No entanto, Loukas precisa de uma esposa afetuosa em público, e a única forma de conseguir isso seria conquistá-la...

DAWNLOADS ABAIXO

http://www.ziddu.com/download/15786650/LeilaodoAmor.rar.html

OU NO LINK ABAIXO
http://www.4shared.com/document/KQBcUWsb/Helen_Bianchin_-_Leilo_do_Amor.html

Paixão do Lobo

Abandonada por seu pai e sua família, Caith deve cuidar de si mesma, entre os selvagens, que invadiram sua casa e a sua terra. Empurrada para um casamento que ela detesta, ela se arrisca a fugir de seu marido, o líder da horda Viking. No entanto, nem tudo é como parece.


Biel, é líder de seu cativeiro e seu novo marido, tenta acalmá-la, mas apenas incendeia sua paixão profunda. Cait descobre que não é completamente fria para ele com suas próprias cobiças e desejos começam a assumir...

Será que ela vai descobrir o seu segredo antes que seja tarde demais?

Ou ela vai sucumbir ao seu amor e sua cama...?



http://www.mediafire.com/?ik6ojm3xmmb36pc

Série Três Irmãs 1- TROCA DESLEAL

Ílios Manos não estava interessado na comovente história de Elizabeth Wareham.


E daí que ela não tinha dinheiro, nem onde ficar?

Ele queria se vingar, e conseguiria o que lhe era de direito da maneira que lhe conviesse...

Mas, ao observá-la de perto, sentiu sua inocência e soube que não conseguiria executar seu plano tão facilmente.
Então, escolheu a segunda e melhor opção: torná-la sua esposa!

Assim, seria piedoso com ela... e Elizabeth adotaria seu sobrenome...
 
x_8c0350b
 
http://www.ziddu.com/download/15864154/TrocaDesleal.rar.html

ou no link abaixo
http://www.4shared.com/document/hX2JSpIW/Penny_Jordan_-_Troca_Desleal__.html

Dever e desejo no deserto...

Dever e desejo no deserto...




Mulheres por todo o mundo suspiraram quando o sheik Razi al Maktabi declarou que seus dias de playboy haviam acabado e que agora o dever seria sua única companhia.

No entanto, ele teve tempo para um último romance antes de assumir seu trono no deserto.



Afinal, a voluptuosa chef Lucy Tennant lhe despertava um desejo que jamais sentira. Razi não conseguiu resistir a um desafio final.

Porém, isso o levaria ao escândalo do século: o aparecimento de Lucy em sua ilha, determinada a fazê-lo arcar com as conseqüências de seus atos...
 
http://www.ziddu.com/download/15864077/EntreaLeieoDesejo.rar.html

O Guardião de Memórias (Kim Edwards) e.book - pdf


Inverno de 1964. Uma violenta tempestade de neve obriga o Dr. David Henry a fazer o parto de seus filhos gêmeos. O menino, primeiro a nascer, é perfeitamente saudável, mas o médico logo reconhece na menina sinais da síndrome de Down.


Guiado por um impulso irrefreável e por dolorosas lembranças do passado, Dr. Henry toma uma decisão que mudará para sempre a vida de todos e o assombrará até a morte: ele pede que sua enfermeira, Caroline, entregue a criança para adoção e diz à esposa que a menina não sobreviveu. Tocada pela fragilidade do bebê, Caroline decide sair da cidade e criar Phoebe como sua própria filha.
E Norah, a mãe, jamais consegue se recuperar do imenso vazio causado pela ausência da menina. A partir daí, uma intrincada trama de segredos, mentiras e traições se desenrola, abrindo feridas que nem o tempo será capaz de curar.

x_8c0350b


http://w17.easy-share.com/1700952809.html

Marley & Eu (e-book)

John e Jenny eram jovens, apaixonados e estavam começando a sua vida juntos, sem grandes preocupações, até ao momento em que levaram para casa Marley, \"um bola de pêlo amarelo em forma de cachorro\", que, rapidamente, se transformou num labrador enorme e encorpado de 43 quilos. Era um cão como não havia outro nas redondezas: arrombava portas, esgadanhava paredes, babava nas visitas, comia roupa do varal alheio e abocanhava tudo a que pudesse. De nada lhe valeram os tranqüilizantes receitados pelo veterinário, nem a \"escola de boas maneiras\", de onde, aliás, foi expulso. Mas, acima de tudo, Marley tinha um coração puro e a sua lealdade era incondicional


x_8c0350b
 
http://w16.easy-share.com/1699954886.html

FILME DAWNLOADS FREE
http://w16.easy-share.com/1699954886.html

segunda-feira, 18 de julho de 2011

800 Onde Tá Você - Meg Calbot - Audiobook

Jessica Mastriani nunca foi o que você chamaria de uma típica adolescente do meio-oeste americano — suas atividades extracurriculares, em vez de líder de torcida, incluíam briga com o time do futebol e um longo mês de suspensão. Uma parte de Jess gostaria de ser a rainha do baile que sua mãe sempre desejou que ela fosse, mas outra parte dela secretamente conta os dias até que ela tenha economizado dinheiro suficiente para comprar sua própria moto Harley. Então algo acontece... Durante um passeio em um dia particularmente tempestuoso, ela foi atingida por um raio e sobreviveu. A partir daí, Jess ganhou uma habilidade única. Ela se tornou conhecida como a Menina Relâmpago — com um poder psíquico capaz de localizar qualquer pessoa, morta ou viva. Agora, sempre que Jess vê o retrato de uma criança desaparecida, ela sabe exatamente onde ela está. Devolver crianças desaparecidas com seus pais desesperados é uma coisa, mas Jess deve escolher se vai usar seu poder surpreendente para o bem... ou para o mal

AUDIOBOOK - http://www.mediafire.com/file/j4kfhheohni/01-1-800-Onde%20t%C3%83%C2%A1%20voc%C3%83%C2%AA.rar

EBOOK PDF - http://www.4shared.com/document/OFWQ1-vO/1-800_-_Onde_t_voc_1_-_Quando_.html

1-800 Onde Tá Você - Vol 2 - Codinome Cassandra - Meg Calbot - Audiobook

1-800 Onde Tá Você - Vol 2 - Codinome Cassandra - Meg Calbot - Audiobook



Jess Mastriani - conhecida como "Garota-Relâmpago" pela imprensa, após uma enorme tempestade, desenvolveu a habilidade psíquica de encontrar crianças desaparecidas - perdeu seu poderes miraculosos. Ou não perdeu? Ela queria que a mídia e o governo acreditassem que sim. Tudo o que Jess quer é ficar sozinha, longe de todo mundo exceto do sexy Rob Wilkins - que ainda não tinha lhe ligado, a propósito...


Mas não parecia que Jess ia conseguir seu desejo - especialmente não enquanto ela está presa trabalhando num acampamento de verão para crianças superdotadas musicalmente. Até o pai de uma criança desaparecida aparecer e implorar pra Jess encontrar sua filha. Jess não pode dizer não, mas agora os federais estão no rastro dela de novo, assim como um genioso padrasto, que gostaria de ver a "Garota-Relâmpago"... bem, morta

AUDIOBOOK - http://www.mediafire.com/file/e0wmyy54bgd/02-%201%20800-Onde%20t%C3%83%C2%A1%20voc%C3%83%C2%AA.rar


EBOOK - http://www.4shared.com/document/pyI5-5VA/Srie1-800-Onde-ta-Voc-vol2-Cod.html

1-800 Onde Tá Você - Vol 4 - Santuário - Meg Calbot - Audiobook e Livro Download

Jessica Mastriana sabe que ela não pode esconder seus poderes psíquicos do goveno dos EUA para sempre - mas ela nunca pensou que iria realmente ter algo em comum com um dos seus agentes! - especialmente se esse agente é o Dr Cyrus Krantz, que anteriormente tinha tentado 'convencer' Jess a se juntar à sua equipe de elite "especialmente dotados" resolvedores de crimes - afinal todos estavam apenas interessados em utilizar a sua habilidade especial para os seus próprios beneficios, não estavam? Mas, quando um rapaz local desaparece e sua morte prematura é atribuída a um backwoods milícia grupo, a meta de Jess - encontrar outra criança desaparecida - e a do Dr Krantz - parar um grupo de loucos antes que eles matem novamente - revelam-se os mesmos...


AUDIOBOOK -http://www.megaupload.com/?d=Z6JJ02TF
 
EBOOK PDF - http://www.4shared.com/document/BydguVmV/Meg_Cabot_-_1-800-ONDE-T-VOC_-.html

1-800 Onde Tá Você - Vol 4 - Santuário - Meg Calbot - Audiobook e Livro Download

Jessica Mastriana sabe que ela não pode esconder seus poderes psíquicos do goveno dos EUA para sempre - mas ela nunca pensou que iria realmente ter algo em comum com um dos seus agentes! - especialmente se esse agente é o Dr Cyrus Krantz, que anteriormente tinha tentado 'convencer' Jess a se juntar à sua equipe de elite "especialmente dotados" resolvedores de crimes - afinal todos estavam apenas interessados em utilizar a sua habilidade especial para os seus próprios beneficios, não estavam? Mas, quando um rapaz local desaparece e sua morte prematura é atribuída a um backwoods milícia grupo, a meta de Jess - encontrar outra criança desaparecida - e a do Dr Krantz - parar um grupo de loucos antes que eles matem novamente - revelam-se os mesmos...


AUDIOBOOK - http://www.megaupload.com/?d=Z6JJ02TF
EBOOK - http://www.4shared.com/document/BydguVmV/Meg_Cabot_-_1-800-ONDE-T-VOC_-.html
 

1-800 Onde Tá Você - Vol 5 - Sentindo Sua Falta - Meg Calbot - Audiobook e Livro Download

Desde uma caminhada para casa num dia particularmente tempestuoso, Jessica Mastriani ganhou uma habilidade como nenhuma outra. Ela ficou conhecida mundialmente como a 'garota do raio' — uma paranormal que poderia encontrar a localização de qualquer um, vivo ou morto. Jess finalmente não teve outra escolha senão abraçar seu mais novo talento, e acabou por emprestá-lo para o governo dos EUA.


Mas, o seu trabalho para eles, lhe custou um terrível pedágio e Jess ressurge meses mais tarde como uma sombra do que era, sem poderes, não sendo mais a 'garota do raio'. Sua única esperança é começar de novo em um lugar novo, uma cidade grande onde ninguém a conhece. Só quando Rob Wilkins inesperadamente aparece em sua casa ela é obrigada a enfrentar seu passado. Rob, todo o caminho de volta para casa, precisa de sua ajuda. Mas como pode Jess, sem seus poderes, encontrar alguém, principalmente a irmã de um homem que uma vez que ela amou... quando ela não pode encontrar a si mesma?

EBOOK\PDF- http://www.4shared.com/document/OM65b3FV/1-800-ONDE-T-VOC_5_-_Sentindo_.htm
 
AUDIOBOOK -http://www.megaupload.com/?d=ZF788VLN
 
GRATO PELA PARCEIRA : TUDODEBOMERMO.BLOGSPOT.COM

terça-feira, 12 de julho de 2011

Vida Noturna / Night Life (Vamps 2) - Nancy A. Collins

Sinopse






Vítima da moda acaba de receber um novo significado.

Quando a vampira herdeira Lilith Todd decide que quer uma carreira como modelo, não deixará que seu pai a detenha... Inclusive se ele a ameaça com cortar seus cartões de créditos. A rival de Lilith, Cally Monture, está em um tipo diferente de águas quentes. Seu namorado, Peter, é um caçador de vampiros... Um sexy, sensível companheiro de alma que só por casualidade jurou destruir toda sua raça.

Com o Grande Baile Rauhnacht se aproximando rapidamente, as duas garotas necessitam da mesma coisa: um belo acompanhante e um vestido de matar. Mas em um mar de mudanças perigosas de lealdades, não se sabe quem será o próximo a traí-las
 
EBOOK PDF - http://www.mediafire.com/?4jfr54o4197f471
 
LINK 2 - http://www.4shared.com/get/9vCO0seR/Vamps_02-Vida_Nocturna.html

Por que os Homens se Casam com As Mulheres Manipuladoras? -Sherry Argov

Sinopse



Em Por que os homens se casam com as manipuladoras, Sherry Argov deixa toda a sutileza de lado e explica de uma forma muito bem-humorada por que uma mulher superlegal não consegue fazer com que um homem se dedique mais a ela. A autora ensina como irradiar autoconfiança para as mulheres conseguirem o amor e o respeito que merecem. O livro é um manifesto direto e sarcástico que mostra ao público feminino como transformar um relacionamento sem compromisso em algo realmente sério
 
 
 
EBOOK PDF- http://www.4shared.com/get/udgXM63L/Sherry_Argov_-_Porque_os_Homen.html
 
LINK2- http://www.megaupload.com/?d=7W92CXZ6
 

A Deusa Do Mar (Goddess Of The Sea) - P. C. Cast

Sinopse






“Quem nunca quis ser uma deusa?...

Desfrute desse atraente mundo criado por Cast.”

Na noite do seu vigésimo quinto aniversário, sozinha em seu apartamento, a sargento da Força Aérea Christine Canady desejava uma coisa: um pouco de magia em sua vida. Após beber champanhe demais, ela realiza, da maneira mais louca, um ritual de invocação de uma deusa, esperando de algum modo tornar sua vida um pouco menos ordinária... Mas ela nunca acreditou que a magia realmente funcionasse!

Quando seu avião militar cai no oceano, a missão de CC no exterior toma um rumo inesperado. Ela acorda e se vê em um tempo lendário e lugar onde a mágica domina a terra – ocupando o corpo da mítica sereia Ondine. Mas há perigo nas águas e a deusa Gaia torna esta moderna garota militar em uma linda moça para que ela pudesse buscar abrigo na terra.

CC é rapidamente resgatada (literalmente) por um cavaleiro de armadura brilhante. Ela deve se apaixonar por este príncipe-dos-sonhos, mas em vez disso, ela cai de amores pelo mar e por Dylan, o tritão sexy que roubou seu coração.
 
 
EBOOK PDF - http://www.megaupload.com/?d=47XOU5W2
LINK 2 -http://www.4shared.com/get/xAEBeLhi/Goddess_of_Sea_-_A_Deusa_do_Ma.html
 

As Crônicas de Gelo e Fogo (A Guerra dos Tronos) -George R. R. Martin

Sinopse








Quando Eddard Stark, lorde do castelo de Winterfell, recebe a visita do velho amigo, o rei Robert Baratheon, está longe de adivinhar que a sua vida, e a da sua família, está prestes a entrar numa espiral de tragédia, conspiração e morte. Durante a estadia, o rei convida Eddard a mudar-se para a corte e a assumir a prestigiada posição de Mão do Rei. Este aceita, mas apenas porque desconfia que o anterior detentor desse título foi envenenado pela própria rainha: uma cruel manipuladora do clã Lannister. Assim, perto do rei, Eddard tem esperança de o proteger da rainha. Mas ter os Lannister como inimigos é fatal: a ambição dessa família não tem limites e o rei corre um perigo muito maior do que Eddard temia! Sozinho na corte, Eddard também se apercebe que a sua vida nada vale. E até a sua família, longe no norte, pode estar em perigo.

Uma galeria de personagens brilhantes dá vida a esta saga. Entre eles estão o anão Tyrion, a ovelha negra do clã Lannister; John Snow, um bastardo de Eddard Stark que, ao ser rejeitado pela madrasta, decide juntar-se à Patrulha da Noite, uma legião encarregue de guardar uma imensa muralha de gelo a norte, para lá da qual cresce uma assustadora ameaça sobrenatural ao reino. E ainda a princesa Daenerys Targaryen, da dinastia que reinou antes de Robert Baratheon, que pretende ressuscitar os dragões do passado e, com eles, recuperar o trono, custe o que custar
 
EBOOK PDF- http://www.megaupload.com/?d=PO2MCGIC
LINK 2 - http://www.easy-share.com/1912846768/A%20Guerra%20dos%20Tronos.zip

Tentações Mortais (Semideuses 1) - Allyson James

Sinopse






Semideuses e as mulheres que os amam! Primeiro de uma nova série paranormal de romance erótico.


Patrícia ficou surpresa quando encontrou um homem bonito e ferido em sua loja de antiguidades -mas seu interesse foi verdadeiramente despertado quando viu que atrás de sua musculatura bem desenvolvida ele ostentava duas asas. Ele era Nico, filho de uma poderosa divindade, quebra de copas, e amaldiçoado pela deusa Hera para passar a eternidade como um escravo do desejo feminino - drenado, usado e posto de lado como um deus do sexo. Com Patricia, pela primeira vez em três mil anos, ele está ansioso para pagar suas dívidas. Agora, se ela pudesse libertá-lo
 
EBOOK PDF - http://www.mediafire.com/?v3mddttbdo27836

Série O poder Supremo Vol 1 - O Círculo de Blackburn - Marion Z. Bradley - Audiobook e Livro Download

A série O poder supremo é constituída pelos seguintes títulos:


O círculo de Blackburn

As forças do oculto

A fonte da possessão

O coração de Avalon

Sinopse:

Nos dias irrefletidos dos anos 70, muitas pessoas buscavam a solução para os

problemas da humanidade em religiões antigas e achavam que a sabedoria de então tinha lugar no mundo moderno. Entre elas encontravam-se os seguidores de Thorne

Blackburn. que procuravam a “verdade”.

Durante a noite culminante da cerimônia mais poderosa da religião de Blackburn, o caos instalou-se, Thorne desaparece, a companheira : de Thorne e mãe de um dos seus filhos pequenos morre, Truth Blackburn, filha de Thorne, passados trinta anos, ainda procura a verdade; a verdade sobre o que se passou naquela noite em Shadow’s Gate, sobre os poderes mágicos que seu pai alegava ter, sobre o seu meio-irmão e a sua meia-irmã há muito desaparecidos.

Poder Supremo não é apenas a história de uma mulher à procura de identidade. É também um romance poderoso sobre a realização do potencial humano e da procura de um sentido na vida, e onde, tal como em As Brumas de Avalon, transmite. Desta vez a ficção contemporânea e com a mesma imaginação poderosa, personagens excitantes e uma narrativa dramática.

AUDIOBOOK
PARTE 1- http://www.megaupload.com/?d=E6JDMVDU
 
PARTE 2 -http://www.megaupload.com/?d=6709VACX
 
EBOOK PDF-http://www.4shared.com/document/xb-YJZb0/_2__244_-_O_Poder_Supremo_1_-_.htm

Midnight Bree Vol.2 - O Beijo Escarlate - Lara Adrian - Audiobook e Livro

Ligados por sangue e segredos sombrios, eles entram um lugar de perigo e prazer infinito… Ele vem a ela mais morto do que vivo, um alto estranho vestido de preto crivado de balas e perdendo sangue rapidamente. Enquanto ela luta para salvá-lo, a veterinária Tess Culver não sabe que o homem que se chama Dante não é um homem, mas um da Raça, guerreiros vampiros envolvidos em uma batalha desesperada. Em um único momento carregado de erotismo Tess é lançada em seu mundo – um deslocável e sombrio local onde bandos de vampiros Rogue espreitam a noite, deixando um rastro de terror. Assombrado por visões de um futuro sombrio, Dante vive e luta como se não houvesse amanhã. Tess é uma complicação que ele não precisa – mas agora, com os seus irmãos sob ataque, ele deve proteger Tess de uma ameaça crescente, que inclui o próprio Dante. Pois, com um imprudente, beijo irresistível, ela se tornou uma parte inseparável de seu reino subterrâneo. . . e o seu toque a desperta a presentes escondidos, desejos e anseios que ela nunca soube que possuía. Ligados por sangue, Dante e Tess devem trabalhar juntos para impedir inimigos mortais, mesmo quando eles descobrem uma paixão que transcende os limites da própria vida

AUDIOBOOK
PARTE 1- http://www.mediafire.com/?jau2d93lqf8x7e8
PARTE 2-http://www.mediafire.com/?a6mrh1qc3r6ykn3

EBOOK PDF - http://www.mediafire.com/file/7xu7b1xxt71dh64/Lara%20Adrian%20-%20Midnight%20Breed%2002%20-%20O%20Beijo%20Carmesim%20%28rev.%20PRT%29.pdf

O Beijo da Meia-Noite - Lara Adrian (Série Midnight Bree - Vol 01) - AUDIOBOOK, LIVRO DOWNLOAD

Um estranho moreno e sensual a observava do outro lado da boate, e foi capaz de despertar as mais profundas fantasias em Gabrielle Maxwell. Mas nada a respeito desta noite – ou deste homem – é o que parece. Pois, quando Gabrielle presencia um assassinato nos arredores da boate, a realidade se transforma em algo obcuro e mortal. Nesse instante devastador, Gabrielle é lançada em um mundo que jamais imaginou existir – um mundo onde vampiros espreitam nas sombras e uma guerra de sangue está para começar. Lucan Thorne despreza a violência de seus irmãos sem lei. Ele próprio um vampiro, é um guerreiro de Raça, e jurou proteger sua espécie – e os humanos imprudentes com quem convivem – da ameaça crescente dos Renegados. Lucan não pode arriscar um relacionamento com uma mulher mortal, mas, quando seus inimigos escolhem Gabrielle como vítima, sua única escolha é trazê-la para o escuro submundo que comanda. Aqui, nos braços do intimidante líder da Raça, Gabrielle enfrentará um destino extraordinário, repleto de perigos, sedução, e dos mais sombrios prazeres…

AUDIOBOOK
PARTE1-http://www.megaupload.com/?d=W0D0LGKX
PARTE2-http://www.megaupload.com/?d=V2MJ2TIZ

EBOOK PDF - http://www.megaupload.com/?d=QB8VGNWY

Despertar da Meia Noite - Série Midnight Breed Vol.3 - Lara Adrian - Audiobook e Livro

Ele tinha resistido à tentação durante séculos.


Um guerreiro cujo gelado coração se negava a derreter-se...

Até que ela chegou.

Com uma adaga em sua mão e a vingança em mente, a formosa Elise Chase percorre as ruas de Boston em busca de vingança contra os ingratos vampiros que lhe arrebataram tudo o que apreciava. Fazendo uso de um extraordinário dom psíquico, rastreia a sua presa, muito consciente do poder que possui pode destruí-la. Deve aprender a aproveitar seu dom, e para isso apela a um homem em particular: Tegan, o mais letal dos guerreiros da Estirpe.

Tegan, que não é alheio à perda, conhece a dor de Elise.

Sabe o que é estar furioso, mas quando enfrenta a seus inimigos só há gelo em suas veias. Até agora, conservou perfeitamente o controle de si mesmo. Até que Elise procura ajuda em sua particular guerra pessoal. É então, quando se forja entre eles uma ímpia aliança, um vínculo que lhes une mediante o sangue e um juramento, e os inunda em uma tempestade de perigo, desejo e as mais escuras paixões do coração.

AUDIOBOOK
PARTE 1-http://www.mediafire.com/?6a2dq2pmwg8kgn0

PARTE2-http://www.mediafire.com/?g27m31whtoemgc0

EBOOK PDF - http://www.4shared.com/file/153002412/e0839090/MidnightBreed03-DespertardaMeia-Noite-LaraAdrian-wwwLivrosGratisnet.html

domingo, 10 de julho de 2011

Edgar & Ellen: Armadilha Para Turistas - Charles Ogden



Para quem já estava sentindo falta do imenso talento que Edgar e Ellen têm em poucos segundos de virar o mundo de cabeça para baixo, a história dos gêmeos mais assustadores e criativos de que se tem notícia no planeta, continua. Agora a dupla prepara uma Armadilha para turista. Afinal, a decisão do prefeito de transformar o cemitério Gadget (onde eles adoram passear) em um hotel de luxo, é inaceitável. Os dois "anjinhos" decidem, então, colocar em prática um plano para manter Nod’s Limbs, a pacata cidade onde moram, livre dos intrusos, ou seja, de turistas, para sempre

EBOOK PDF - http://www.livrosgratis.net/ebook-download-megaupload-1211.htm

x_a0f6028

Divã - Marta Medeiros - Audiobook Narração Humana

Autora de 11 livros, a autora Martha Medeiros, estréia na ficção com Divã. Na verdade, o mundo inventado por sua protagonista é abertamente inspirado na realidade que ela captura em suas deliciosas crônicas. Divã conta a história de Mercedes - uma mulher com mais de 40, casada, filhos - que resolve fazer análise. O que começa como uma simples brincadeira acaba por se transformar num ato de libertação; poético, divertido, devastador. Marinheira de primeira viagem em terapia, a personagem encara o consultório como se fosse uma espécie de alfândega que vai dar o visto para ela passar para o lado mais oculto de sua personalidade.


Ao deitar-se no divã, Mercedes não hesita em alertar o terapeuta: "Sou tantas que mal consigo me distinguir. Sou estrategista, batalhadora, porém traída pela comoção. Num piscar de olhos fico terna delicada. Acho que sou promíscua, doutor Lopes. São muitas mulheres numa só, e alguns homens também. Prepare-se para uma terapia de grupo."

Dona de um texto simples e brilhante, Martha nos seduz com uma narrativa envolvente e catalizadora. O leitor que a princípio se transforma numa espécie de voyeur, é levado por espiral de acontecimentos reveladores. Ao final da leitura se vê cúmplice das loucuras, conflitos e questões existenciais da personagem, e se dá conta que ele também, em vários momentos, estava deitado em seu próprio divã.

Mercedes é uma mulher que se parece um pouco com qualquer mulher. Divertida, pragmática, inteligente e sim, por que não? superfeminina. É do tipo corajosa, daquelas que não têm medo de nada. Capaz de administrar bem a casa, os filhos, o marido e até mesmo seus ataques de vaidade. Ela nos parece muito segura de si, daquelas que possuem controle sobre tudo. Será?

Ao se deitar naquele divã, Mercedes se dá conta de suas armadilhas cotidianas. Ao entrar neste jogo catártico, ela nos confidencia que a liberdade é atraente quando nos parece uma promessa, mas pode nos enlouquecer quando se cumpre.

AUDIOBOOK -http://www.mediafire.com/?3ue3kkananozp75
 
Narrado por Voz Humana



Livro em áudio doado pela Amiga Tudo de Bom LU PINTER
 
Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br
 
x_a0f6028

Crônicas dos Kane- Vol.1 - A Pirâmide Vermelha - Rick Riordan - Audiobook e Livro Download

Na obra "A Pirâmide Vermelha", os irmãos Carter e Sadie Kane vivem separados desde a morte da mãe. Sadie é criada em Londres pelos avôs e Carter viaja o mundo como o pai, o Dr.Julius Kane, um famoso egiptologista. Levados pelo pai ao Bristish Museum, os irmãos descobrem que os deuses do Egito estão despertando. Para piorar, Set, o deus mais cruel, tem vigiado os Kane. A fim de detê-lo, os irmãos embarcam em uma perigosa jornada em busca que revelará a verdade sobre sua família e sua ligação com uma ordem secreta do tempo dos faraós.




AUDIOBOOK -
PARTE 1- http://www.megaupload.com/?d=E1CZ3OA3
 
PARTE 2- http://www.megaupload.com/?d=0CY0BYIU
 
 
EBOOK PDF - http://www.megaupload.com/?d=YDC85E98
 
 
 
Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

Companheiros De Armas - A Coragem De Amar - Samantha Kane - Audiobook

Companheiros De Armas - A Coragem De Amar - Samantha Kane - Audiobook






Kate não tem passado uma boa época desde que seu marido morreu deixando-a cheia de dívidas. Sua sobrinha Verônica está a seu encargo, só resta manter-se buscando protetores. Um estilo de vida assim logicamente só pode separá-la da alta sociedade a que pertencia. Seu último amante a aterroriza, permitiu que a violassem e agora só quer esconder-se.


Jason e Tony regressaram da guerra contra Napoleão, e durante três anos se mantiveram afastados da mulher que ambos amam, ela não parecia estar preparada para eles depois que morrera seu marido e antigo companheiro de armas. Havia casado tão jovem e merecia desfrutar um pouco de liberdade antes que eles decidissem tomá-la.


EBOOK PDF- http://www.4shared.com/document/gBoRQWMf/Copy_of_Companheiros_de_Armas_.html

AUDIOBOOK - http://www.mediafire.com/file/zo4rhemhmzm/Samantha%20Kane%20-%20Companheiros%20de%20Armas%20-%2001%20-%20A%20Coragem%20de%20Amar%20%28Rev.%20Elloras%20e%20PRT%29.rar
 
Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br