quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Shannon K. Butcher - A Guerra dos Sentinelas 04

Vivendo um Pesadelo




Eles são os Sentinelas. Três raças descendentes de antigos guardiões da humanidade, cada uma possuindo habilidades únicas em sua batalha para proteger a humanidade contra seus eternos inimigos: Os Synestryn. Agora, a ardente lealdade e amor de um dos Sentinelas podem provar ser suas melhores arma.




Durante nove anos, Nika teve uma meta: Salvar sua irmã mais jovem dos Synestryn que a mantêm presa. Agora o vínculo mental com a desaparecida irmã de Nika está desaparecendo e o tempo se acaba. Mas o único homem que pode desbloquear o poder dentro dela se foi e nunca voltará, deixando Nika só para resgatar uma irmã que todo mundo acredita morta.



Madoc jurou a si mesmo que nunca entraria de novo no Dabyr. Por sua alma que está quase morta, e seus temores ao que possivelmente faça a aqueles que jurou proteger... especialmente a Nika. Se ele a acompanhar ao reino dos Synestryn, seu proibido desejo por ela poderia liberar o selvagem monstro dentro dele. Mas a necessidade de Nika por resgatar sua irmã logo se encontrará mesclada por sua paixão por Madoc, enquanto que



DAWNLOADS CLIQUE AQUI
 
x_3b70fa27




Shannon K. Butcher - A Guerra dos Sentinelas 03

Fugindo do Medo



Eles são os Sentinelas. Três raças descendentes de antigos guardiões da humanidade, cada uma possuindo habilidades únicas em sua batalha para proteger a humanidade contra seus eternos inimigos: Os Synestryn. Agora a sobrevivência de um dos Sentinelas determinará o destino de todos eles.


Lexi Johns tem um único propósito: libertar sua melhor amiga das mãos dos Sentinelas. E Zach, o Sentinela de quem ela esteve fugindo durante meses, tem uma única meta: convencê-la de que o destino deles é ficarem juntos. Porque a magia que Zach absorveu poderá destruí-lo se ele não encontrar a mulher que possa canalizá-la para ela. E ele sabe que Lexi é a única.

Desde a mais tenra idade, Lexi foi ensinada a temer aos Sentinelas. E agora ela é agente de um grupo que planeja destruí-los. Assim quando Zach a encontra, é a oportunidade de Lexi dar o golpe de misericórdia no coração dos Sentinelas. Mas, quando Lexi vê a coragem de Zach, seu desprendimento, e honra, começa a duvidar de suas crenças – e terá que fazer uma dolorosa escolha.



EBOOK DAWNLOADS AQUI

x_3b70fa27





Shannon K Butcher – A Guerra dos Sentinelas 02

Encontrando o Perdido – 02


Eles são Os Sentinelas...


Três raças descendentes de antigos Guardiões da Humanidade, cada uma possui habilidades únicas em sua batalha para proteger a humanidade contra seus eternos inimigos - Os Synestryn.

O Guerreiro Sentinela Paul esteve procurando durante séculos uma mulher como Andra. Para encontrá-la, faz um acordo com um Caçador de Sangue que poderia custar sua própria vida. Agora, seu desejo por Andra ameaça destruir seu mais que necessitado controle.

Contra seus desejos, Angra aceita unir-se a Paul em uma viagem contra o perigo e que conduz diretamente ao Sinestryn que massacrou sua família há oito anos.




EBOOK  DAWNLOADS AQUI

x_3b70fa27




Shannon K Butcher – A Guerra dos Sentinelas

Ardendo Viva 01


Eles são os Sentinelas...




Três raças descendentes de antigos Guardiões da Humanidade, cada uma, possui habilidades únicas em sua batalha para proteger a humanidade contra seus eternos inimigos – Os Synestryn.

Agora, um guerreiro deve lutar contra seu próprio desejo, se quiser descobrir o poder que se encontra junto a seu verdadeiro e único amor...

Helen Day é ameaçada por visões de si rodeada por chamas, enquanto um homem de cabelos escuros a observa arder. Assim quando vê o homem de seus pesadelos olhando-a fixamente de uma mesa afastada tenta fugir em vez de terminar nos braços do homem. Ali, ela despertará uma força mais poderosa e atraente do que nunca pôde imaginar. Já que o homem é o Guerreiro Theronai Drake, cuja dor é afastada pela presença de Helen.

Juntos, podem transformar-se em mais que amantes, podem converter-se em uma arma de luz que poderá equilibrar a balança da guerra e salvar a gente de Drake...



EBOOK DAWNLOADS AQUI

x_3b70fa27









título: Absolutamente Morto (Dead as a Doornail) - Charlaine Harris



título original: Sookie Stackhouse 05 - Dead as a Doornail


autor: Charlaine Harris


gênero: Suspense Vampiros


ano de lançamento: 2005


Nº de páginas: 183


visitas: 3018


Avaliação:



» sinopse

Quando os olhos de Jason, o irmão de Sookie, começam a mudar, ela sabe que ele está prestes a se transformar em uma pantera pela primeira vez. Mas sua preocupação se torna medo frio quando um atirador apresenta sua visão mortal sobre o local e a população de pantera, Jason suspeita que ele pode ser o atirador. Agora, Sookie tem até a próxima lua cheia para descobrir quem está por trás dos ataques, a menos que o matador decida encontrá-la primeiro.



EBOOK MEGAUPLOADS   4SHARED   RIPDSHARE  MEDIAFIRE

x_3b70a94c


x_3b70fa27




Muito Além do Segredo - Ed Gungor - Audiobook Narração Humana






É possível acreditar em Deus e na lei da atração ao mesmo tempo? E se a lei da atração de fato funciona, por que ela não é citada na Bíblia? Ou será que ela está lá em algum lugar?


Perguntas como estas têm sido feitas por pessoas de todas as partes do mundo após conhecerem o best-seller O Segredo. Segundo a lei da atração, apresentada no livro de Rhonda Byrne, você pode obter quase tudo o que deseja se treinar sua mente para enviar pensamentos positivos que permitirão a realização de seus sonhos.

Nesta obra extremamente convincente, Ed Gungor apresenta uma visão mais completa e realista do poder da mente ao explicar o papel de Deus na equação do pensamento positivo. Muito Além do Segredo não foi escrito para atacar O Segredo, mas para examinar criticamente algo que Ed Gungor teme que pode se tornar um conselho equivocado. O autor reconhece, portanto, a sinceridade do sentimento que está levando tantas pessoas a explorarem esta prática antiga.

AUDIOBOOK CLIQUE AQUI
 
x_a0f6028




terça-feira, 30 de agosto de 2011

Véu da Meia-noite - Lara Adrian

» sinopse


Unidos pelo sangue, viciados no perigo, eles entraram no mais sombrio e – e no mais erótico — lugar de todos.

Uma guerreira treinada com balas e lâminas, Renata não pode ser superada por nenhum homem, seja vampiro ou mortal. Mas sua arma mais poderosa é sua extraordinária capacidade psíquica — um presente tão inaudito como mortal. Agora, um desconhecido ameaça sua independência duramente ganha, um vampiro com cabelos dourados que a atrai a um reino de escuridão… e de prazer além de sua imaginação.

Um viciado na adrenalina que gosta do combate, Nikolai executa sua própria justiça aos inimigos da Raça — e seu último objetivo é um assassino desumano. Uma mulher se interpõe em seu caminho: a sedutora, fria como o gelo guarda-costas, Renata. Mas os poderes de Renata são postos a prova quando um ser querido, uma criança, é ameaçada e ela é obrigada a recorrer a Niko em busca de ajuda. Quando os dois unem suas forças, o desejo abana sobre as chamas formando uma fome mais profunda. A vida de Renata se encontra sitiada por um homem que oferece o prazer mais delicioso dado por um vinculo de sangue – e uma paixão que poderia salvar ou acabar com o destino de ambos para sempre…

                                               
                                                      DAWNLOADS ABAIXO



 
x_3b700301

Download Ebook O Visitante do Labirinto – Rafael Abalos

Descrição: Um jovem príncipe, filho do Honorável Rei Winder Wilmut Winfred, está perdido na mata próximo do Lago Fergonol depois de ter saído para um passeio ao longo de suas margens.




O jovem chega a uma cabana onde descobre com surpresa que um homem estranho está a sua espera, é Gorgonan, duende do Lago Fergonol, que anunciou que ele tinha atravessado as portas do labirinto invisível, tal como anos atrás, tinha feito seu pai, o rei. A perplexidade do Príncipe aumenta com a visita de três outros duendes, Borbarón, Candelán e Sandelón, os três idênticos a Gorgonan. Ele informa que o herói deve se preparar para no dia seguinte fazer uma viagem que o levará a descoberta de si mesmo.

Um livro contendo todos os elementos das lendas e contos de aventura: um jovem que se perde na floresta e encontra uma cabana onde vivem os duendes, navios piratas, seres fantásticos como o dragão, cavaleiros andantes, castelos sob cerco, os barões gananciosos…






x_3b70ed80

Sangue de Anjos (Sociedade de Caçadores 2) - Nalini Singh

Sinopse






A caçadora de vampiros Elena Deveraux acorda de um coma de um ano para se encontrar transformada—um anjo com asas da cor da meia-noite e amanhecer – mas seu corpo frágil precisa de tempo para se recuperar antes de ela poder lutar. Seu amado, o estonteantemente perigoso arcanjo Raphael, está acostumado a estar no controle—especialmente quando se trata da mulher que considera dele. Mas Elena nunca se deu muito bem com autoridade...

Eles mal começaram a se entender quando Raphael recebe um convite, da arcanjo Lijuan, para um baile. Recusar seria um sinal fatal de fraqueza, então Raphael precisa preparar Elena para o voo para Pequim—e para o pesadelo que os aguarda lá. Antiga e sem consciência, Lijuan tem um poder que a liga à morte. E ela organizou as mais perfeitas e mais horríveis boas vindas para Elena...

 
x_3b705867

Sangue de Anjos (Sociedade de Caçadores 1) - Nalini Singh

Sinopse


A caçadora de vampiros Elena Deveraux sabe que é a melhor, mas ela não sabe se é boa o suficiente para este trabalho. Contratada pelo, perigosamente belo Arcanjo Raphael, um ser tão letal que nenhum mortal quer sua atenção, só uma coisa é clara, falhar não é uma opção... Mesmo se a tarefa é impossível.

Porque neste momento, não é um vampiro desobediente que ela tem que acompanhar. E sim um arcanjo que se tornou mau.

O trabalho vai colocar Elena no meio de uma matança como nenhuma outra... E a arrastará para o fio da navalha da paixão. Mesmo se a caçada não a destruir, sucumbir ao toque do sedutor Raphael poderá. Porque quando arcanjos jogam, destroem os mortais...





 
x_3b705867

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Angelologia: O Conhecimento Dos Anjos - Danielle Trusson



Sinopse

A irmã Evangeline era apenas uma menina quando seu pai a entregou à ordem das Irmãs Franciscanas da Perpétua Adoração, ocupantes do Convento de Santa Rosa, em Nova York. Agora, aos 23 anos, ela se vê subitamente jogada no centro de uma batalha pelo poder na Terra que já se estende por milênios. Seus protagonistas: a reclusa Sociedade Angelológica e os Nefilins, descendentes do cruzamento entre anjos e humanos os seres mais irresistivelmente atraentes da Terra e também os mais perigosos, com sua frieza e implacável sede por poder. E Evangeline, por razões que ainda descobrirá, pode ser a peça principal no jogo. Dos corredores austeros do convento à opulência da Quinta Avenida, de um cemitério em Montparnasse às montanhas da Bulgária, Angelologia - O Conhecimento dos Anjos é uma viagem pelos locais resguardados onde a História da relação entre os seres humanos e os anjos foi mantida a sete chaves

O Fim dos Dias - Zecharia Sitchin

Sinopse



Por que nosso atual século XXI d.C. é tão parecido com o século XXI a.C.? A história está destinada a se repetir? As profecias bíblicas se tornarão realidade e, se sim, quando? Mais de três décadas se passaram desde que o livro pioneiro de Zecharia Sitchin, O 12º Planeta, deu vida à civilização suméria e ao seu registro dos anunnakis os extraterrestres que formaram o homem e deram civilização e religião à humanidade. O autor mostra que o Fim está ancorado nos eventos do Início e, quando você conhece esse Início, é possível prever o Futuro. Em Fim dos Tempos, uma obra-prima que exigiu mais 30 anos de pesquisa, ele apresenta uma nova evidência de que o Passado é o Futuro de que a humanidade e seu planeta Terra estão sujeitos a um Tempo Celestial cíclico predeterminado. Em uma época em que o fanatismo religioso e o conflito de civilizações suscitam o aparecimento de um Armagedom nuclear, Sitchin dilui percepções e usa a história para revelar o que está para vir em Fim dos Tempos.




x_b43b19e
 




Alfabetização sem Segredos – Coleção CataVento 4 a 5 anos – Maria Radespiel

Esta coleção Trabalha com o Ensino Infantil – 1º período de 4 a 5 anos, são 1212 páginas que são divididas em 09 volumes ( 8 volumes para os alunos e 01 volume para o professor).
Todos os livros desta coleção trabalham:
Linguagem Oral e Escrita
Artes Visuais
Natureza e Sociedade
Matemática -Valores
Jogos
Brincadeiras
Músicas
Poemas.


MORTO ATE O ANOITECER - CHARLAINE HARRIS



Esqueça tudo o você já ouviu sobre vampiros. Os mortos-vivos ganharam o direito de existir legalmente.
Mas a liberdade de ficarem fora dos caixões teve seu preço: o fim da existência sedutora e das caçadas sob o luar. Em tempos de sangue sintético é preciso um esforço para se adaptar. O vampiro Bill Compton está disposto a tudo para se estabelecer em sua cidade natal. O que ele não contava era com uma série de assassinatos inexplicáveis, a desconfiança dos moradores locais e o envolvimento com uma bela – e teimosa – garçonete telepata.
Nota da Digitalizadora:
A série de TV “True Blood” é baseada na moderna série “Southern Vampire” da escritora Charlaine Harris, da qual este livro faz parte. O restante da série ainda não foi lançado no Brasil. “True Blood” é o nome dado ao sangue sintético criado por pesquisadores japoneses e ao qual “empresta” o nome à série.

BOA LEITURA     MEGAUPLOAD    RIPDSHARE

VISÃO DO ALEM - CHARLEINE HARRIS

Os leitores morrerão para ler mais disso. Harris estreia uma série que pode ultrapassar todas as outras em popularidade.
Booklist

Harper Connelly e seu meio-irmão, Tolliver, são especialistas em realizar o serviço (encontrar cadáveres de pessoas desaparecidas), receber o pagamento e partir rapidamente, pois as pessoas que os contratam têm o estranho hábito de não querer ouvir o que eles têm a dizer. E à primeira vista, a experiência com os moradores da pequena cidade de Sarne, nas Montanhas Ozarks, parece não ser diferente. Uma adolescente está desaparecida, e Harper sente imediatamente que ela está morta. Mas os segredos que envolvem este assassinato e a própria cidade são profundos demais até mesmo para que a habilidade especial de Harper consiga desenterrá-los. Ao perceber a hostilidade crescer ao redor deles, ela e Tolliver querem apenas resolver o assunto e ir embora, mas então outra mulher é assassinada… E o criminoso ainda não terminou seu trabalho…




sábado, 27 de agosto de 2011

2.012 O Ano da Profecia - Dublado






Os Maias acreditavam que em 2.012 seria o fim do mundo, e os cientistas que um cataclisma polar abalará o planeta modificando-o para sempre, essas duas histórias se fundem, e a terrível verdade será revelada.


Hospedagem: 2Shared/Megaupload/Filebase  -Tamanho: 704 MB  - Formato: DVDRip/Avi - Duração: 85 min.  - Idioma: Português

Gênero: Ficção Científica  - Lançamento: 2008


Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

O Bicho Vai Pegar 2 - Dublado-





Tamanho: 700 MB

Formato: DVDRip

Idioma: Português

Qualidade de Aúdio: 10

Qualidade de Vídeo: 10
Duração: 88 min.
Gênero: Animação

Lançamento: 2008

Titulo Original: Open Season 2






Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br


Coraline e o Mundo Secreto Dublado download





Tamanho: 803 mb


Resolução: 576×304

Frame Rate: 23

Formato: DVDrip

Qualidade de Áudio: 10

Qualidade de Vídeo: 10

Vídeo Codec: XviD

Áudio Codec: Mp3

Idioma: Português / Inglês



Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

CDS COMPLETOS PARA DAWNLOADS



Lo Mas De Los 80′s




Álbum: Lo Mas De Los 80′s

Gravadora: Universal Music

Gênero: Pop, Pop Dance, Rock, Top, Other

Lançamento: 08-2011

N° de Faixas: 144

Duração: 09:34:17 min

Formato: MP3

Qualidade: 320 kbps / 44100Hz / Joint Stereo

Tipo: Não mixado / 8CDs

Tamanho: 771 mb


 
 
 

Álbum: Summer Vibes Vol.1



Lançamento: 2011


Gênero: Pop, Dance, RnB


N° de Faixas: 28


Duração: 77 min


Qualidade: MP3
224 kbps


Tamanho: 124 mb

LICK AQUI PARA BAIXAR
LIN K ALTERNATIVO
 


Álbum: Compact Disc Club – Radio Italia



Lançamento: 2011


Gênero: Pop, Disco


N° de Faixas:53


Qualidade: MP3
320 kbps


Duração: 4,5h


Tamanho:655.80 MB  VEJA A CELEÇÃO

DAWNLOADS AQUI
LINK ALTERNATIVO



Arena Universitária



Álbum: Arena Universitária

Lançamento: 2011

Gênero: Sertanejo

N° de Faixas: 26

Qualidade: 256 Kbps

Tamanho: 100 MB  VER SELEÇÃO








                                                                                        Artista: Foals



Álbum: Total Life Forever


Lançamento: 2011


Gênero: Rock


N° de Faixas: 11


Qualidade: 256 Kbps

Tamanho: 113 MB VER SELEÇÃO

DAWNLOADS AQUI






Álbum: Kiss FM Fresh Top 40



Lançamento: 2011


Gênero: Pop


N° de Faixas: 40


Qualidade: 320 Kbps


Tamanho: 264 MB   VER COLEÇÃO

DAWNLOADS AQUI
LINK ALTERNATIVO

x_537c5a0

Os Livros Da Magia Vol. 1 - O Convite - Carla Jablonski - Audiobook e Livro


Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br






Os Livros da Magia foram baseados na saga criada em 1990 por Neil Gaiman, que revolucionou as histórias em quadrinhos e a literatura fantástica, influenciando autores como J.K. Rowling (de Harry Potter, de 1994). Carla Jablonski transformou o universo de Gaiman em algo ainda mais surpreendente, que mostra que poder e inocência nunca são compatíveis. Em O Convite, quatro estranhos, vestidos com sobretudo, aparecem inesperadamente e se oferecem para mostrar a Timothy Hunter poderes que ele nunca imaginou que pudesse ter. O garoto então se vê perseguido por bruxos e enfrentando perigos que o espreitam por todos os lugares. Inclusive dentro dele mesmo.


  BOA LEITURA PDF CLIQUE AQUI

AUDIOBOOK MP3 CLIQUE AQUI

x_b43b19e