sexta-feira, 11 de maio de 2012

O Jogo do Anjo - Carlos Ruiz Zafón - Audiobook e Livro




Aos 28 anos, desiludido no amor e na vida profissional e gravemente doente, o escritor David vive sozinho num casarão em ruínas. É quando surge em sua vida Andreas Corelli, um estrangeiro que se diz editor de livros. Sua origem exata é um mistério, mas sua fala é suave e sedutora. Ele promete a David muito dinheiro e sua simples aparição parece devolver a saúde ao escritor. Contudo, o que ele pede em troca não é pouco. E o preço real dessa encomenda é o que David precisará descobrir.




Em O Jogo do Anjo, o catalão Carlos Ruiz Zafón explora novamente a Barcelona do início do século XX, cenário de seu grande êxito internacional A Sombra do Vento, que vendeu mais de 10 milhões de exemplares em todo o mundo. Lançado este ano na Espanha, O Jogo do Anjo já ultrapassou a marca de um milhão de exemplares vendidos
 
EBOOK\PDF:CLIQUE AQUI
 
AUDIOBOOK PARTE 1    PARTE 2
 
CREDITOS PIMEMTA

CASANDO DE BRANCO - URSULA SINCLAIR



Quando um sonho se torna um pesadelo o que você faz?



Shanna Stiles não era uma virgem há anos, mas ainda era o seu sonho casar de branco. Seu sonho se torna um pesadelo quando, pouco antes de caminhar até o altar, seu noivo é visto beijando seu melhor homem.

Ela foge de sua vida, e um encontro casual com o lindo, bem sucedido Ross Marshall que a leva a uma semana de paixão e uma conexão que nenhum deles esperava. Ross está determinado a ter um futuro com Shanna, mas alguém lá fora, não vai deixar isso acontecer. Shanna volta para casa e logo descobre segredos importantes sobre as pessoas que ela confia.

Com tanta coisa empilhada contra ela, olha para Ross por proteção e conforto, e acontece que ele pode ser exatamente o que precisa – exceto que o homem que ela deixou no altar, não lhe dará sem luta.




PARA BAIXAR :CLIQUE AQUI

PARA LER SEM BAIXAR:CLIQUE AQUI

CREDITOS ANGELICAS

A sombra Do Vento - Carlos Ruiz Zafón - Audiobook



A Sombra do Vento é uma narrativa de ritmo eletrizante, escrita em uma prosa ora poética, ora irônica. O enredo mistura gêneros como o romance de aventuras de Alexandre Dumas, a novela gótica de Edgar Allan Poe e os folhetins amorosos de Victor Hugo. Ambientado na Barcelona franquista da primeira metade do século XX, entre os últimos raios de luz do modernismo e as trevas do pós-guerra, com suas largas avenidas, seus casarões abandonados, sua atmosfera gótica e espectral, para ambientar um romance arrebatador que é também uma reflexão sobre o poder da cultura e a tragédia do esquecimento. A busca de Daniel marca sua transformação de menino em homem, e desperta no leitor um fascínio renovado pelos livros e pelo poder que eles podem exercer. Ao ler A Sombra do Vento, o desejo que se tem é de, assim como o menino Daniel, abrir as portas do Cemitério dos Livros Esquecidos e descobrir em seus infindáveis corredores o livro que mudará nossas vidas.o romance de Zafón é uma obra sedutora, comovente e impossível de largar

Ebook\PDF: clique aqui

Audiobook Esyashere Parte 1   Parte 2

Audiobook Mediafire :Parte 1   Parte 2

Créditos Pimenta

O Príncipe da Névoa - Trilogia da Névoa - vol. 1 - Carlos Ruiz Zafón - Audiobook e Livro




A nova casa dos Carver é cercada por mistério. Ela ainda respira o espírito de Jacob, filho dos ex-proprietários, que se afogou. As estranhas circunstâncias de sua morte só começam a se esclarecer com o aparecimento de um personagem do mal - o Príncipe da Névoa, capaz de conceder qualquer desejo de uma pessoa, a um alto preço.




Arquivo: Mp3 compactado
Tamanho:
Hospedagem: Mediafire: transfira torrent
Ebook\Pdf: clique aqui

creditos Pimenta

quinta-feira, 10 de maio de 2012

UM CONTO DE FADAS MODERNO E PERVETIDO:CACHINHOS DOURADOS - SELENA KITT

Na sua versão moderna de um conto de fadas clássico, Goldie Lax é uma prodígio arrombadora de cofres que aprendeu seu ofício de seu pai e seu avô antes dele. Quando ela forma dupla com Richard Campbell, que pode cortar qualquer sistema, juntos fazem a equipe perfeita, misturando negócios e lazer. Quando o avô de Goldie, que sobreviveu ao holocausto, só para acabar em uma casa de repouso em seus oitenta anos, conta sobre um crime horrível que um bom amigo roubou a herança de sua família, Goldie pede ajuda a Campbell para recuperar os diamantes. Os três irmãos Behr tem roubado algo precioso demais para palavras e Goldie, extraordinária arrombadora, e Campbell, seu chefe de segurança, já arquitetaram um esquema infalível para recuperá-lo, mas o plano longo pode envolver apenas complicações em seu relacionamento, além do reparo.


PARA BAIXAR - CLIQUE AQUI
 
PARA LER - CLIQUE AQUI

UM CONTO DE FADAS MODERNO E PERVETIDO: ALICE - SELENA KITT

Nesta versão moderna do clássico conto de fadas, Alice é loucamente apaixonada por um homem que bate em sua natureza naturalmente submissa e apresenta-lhe para as delícias prazerosas dolorosas do mundo BDSM. Quando Wade Knight envia um carro para levá-la para um lugar estranho, maravilhoso e novo, Alice se vê em uma situação muito pegajosa, onde tudo está de cabeça para baixo e nada é como parece.


PARA BAIXAR-BAIXAR
 
PARA LER SEM BAIXAR - LER CLIQUE AQUI

UM CONTO DE FADAS MODERNO E PERVETIDO: JOÃO E MARIA - SELENA KITT

Nesta versão moderna do clássico conto de fadas, Gretel nunca entendeu a escolha de seu pai de uma segunda esposa, ela e seu irmão Hans têm grandes esperanças de sair de debaixo do olho desconfiado e rancoroso da sua madrasta avarenta, uma vez que Hans se graduou na faculdade com a sua licenciatura em química. Mas no aniversário de dezoito anos de Gretel, quando sua madrasta insiste que vá a um cruzeiro ao redor da costa da Austrália, como herdeira de uma doce avó rica que nenhum deles já conheceu, o plano dos irmãos, na verdade o mundo todo, é virado de cabeça para baixo. Hans é atraído para o estilo de vida pródigo e opulento do iate, facilmente seduzido pela riqueza de sua avó e seus planos para seu futuro. Gretel cautelosa, por outro lado, encontra-se ao invés seduzida por Andrew, guarda-costas e assistente de sua avó. E quando sua avó revela a razão real, para tomar os dois irmãos na viagem, pode ser tarde demais para qualquer um deles escapar de seu alcance ganancioso.




PARA BAIXAR CLIQUE AQUI


PARA LER SEM BAIXAR CLIQUE AQUI

UM CONTO DE FADAS MODERNO E PERVETIDO: BELA - SELENA KITT



Na sua versão moderna de um clássico conto de fadas a ex-rainha da beleza Jolee Mercier encontra-se em apuros trancada na mala do BMW do marido em seu caminho para um local remoto na floresta do norte de Michigan, onde ela seria morta.Seu crime? Saber muito. Uma carta anônima chegou abordando seu nome com a prova de que seu marido, Carlos, um madeireiro estadual e magnata da mineração, havia sido o responsável pela morte de seu pai há anos, matou para apoiar os sindicatos em um campo de exploração da madeireira local.Quando um terrível acidente termina com os planos do marido para matá-la, Jolee acorda sozinha em uma cabana no meio da mata, resgatada por um homem mascarado que eles chamam de ‘A besta’, com um marido que a quer morta, e quilômetros de floresta entre ela e a civilização.


PARA BAIXAR - CLIQUE AQUI

PARA LER SEM BAIXAR - CLIQUE AQUI




CAPITÃO DREW - PENELOPE RIVERS






O Capitão Drew tem vivido uma vida solitária no mar, até que ele conhece uma linda sereia, como o Sr. Frances. Para surpresa de Drew, Frances quer se juntar a sua tripulação. O único problema é que Drew não tem certeza de que ele pode manter suas mãos fora de seu novo tripulante... especialmente quando Frances não quer que ele mantenha.


PARA BAIXAR - CLIQUE AQUI

PARA LER - CLIQUE AQUI

CREDITO ANGELICA


MATILHA KINCAID 1 - LINHAGEM - JESSICA LEE

Evin Kinkaid, o único filho do Alpha da Matilha Kinkaid, tem um segredo. Um que vai rasgar sua família. Em um ano, Evin ira suceder seu pai como líder Alpha e continuar a linhagem dominante de sua família. Há apenas um problema: Evin é gay. Quando Evin é empurrado para a cama de sua companheira destinada, ele é forçado a revelar a verdade. E para um shifter macho Alpha prometer a uma fêmea, cujo objetivo é um dia ser a rainha, a revelação não poderia ter sido mais explosiva.


Para Mason Thorne II, herdeiro da Thorne Global Inc., a vida é uma mentira. Para sustentar o amor de seu pai, Mason aceitou permanecer no negócio da família e um dia assumir seu lugar como CEO. Em vez de ir para o desejo do seu coração, ele é resolvido por uma vida que nunca quis. Mas um acidente de carro inesperado enviará Evin e Mason nos braços um do outro e por um caminho em direção a um destino, que nenhum dos homens poderia escapar: uma eternidade selada no sangue.

PARA BAIXAR CLIQUE AQUI PDF

MATILHA KINCAID 2 - CONSIGA_ME - JESSICA LEE

Tornando-se o Alpha de uma matilha de lobos brutais. Manter o título e seu companheiro vivo, tudo ao inferno, no tempo de vida do mesmo.


Evin Kinkaid tem de tudo: o título de Alpha da Matilha Kinkaid e o homem que ama, seu companheiro Mason Thorne II, em sua cama. Mas através das linhas territoriais, parece que outro bando está conspirando, para ver o quão mal ele quer manter os dois. Então, quando o bando de Gregorson testa seus limites, deixando Evin encontrar sua casa saqueada e seu companheiro longe de ser encontrado, os Shifters rivais aprendem como ganhar a atenção do Alpha Kinkaid em cheio.

 
PARA BEIXAR CLIQUE AQUI
PARA LER -CLIQUE AQUI
 
CREDITO ANGELICA

ARIEL ESTATES 01 - SOBRE O GELO FINO - JESSICA LEE


ARIEL ESTATES 01 – SOBRE O GELO FINO
 
Silas Murdock, o leão e líder da Pride Ariel Estates, está em uma viagem de vida e caça grande, com sua comitiva no Alasca. Tudo tinha sido perfeito e direito até uma tempestade monstro na área arruinar seus planos seguidos pela bala de um assassino os fazendo despencar na Tundra congelada.

O lobo shifter e médico da matilha anteriormente, Theodor Lucas. Retornando de uma viagem a uma aldeia próxima, testemunha o acidente e encontra os destroços, junto com um Silas inconsciente e quase morto. O sentido ético de Theo não iria permitir que fosse embora, deixando o homem para sofrer e congelar até a morte quando há uma chance de que ele poderia ser salvo. Apesar do risco pessoal e seu voto pessoal para nunca ser responsável por outra alma, Theo leva o único sobrevivente de volta para sua cabana para cuidar de seus ferimentos.

O cheiro incomum do estrangeiro deixa Theo perplexo. O macho lindo definitivamente não é humano, mas exatamente é um mistério. Mas o convidado inesperado de Theo é o único com quaisquer respostas a respeito de quem ele é, e porque seu piloto acabou com uma bala nas costas.

Há apenas um problema: agora que o homem está acordado, ele não tem uma pista. Na verdade, quem, o quê, e onde ele está, é um branco total. Mas, para Silas, há uma coisa que ele sabe ao certo, quando se trata de Theo, seu quente como o inferno, socorrista e salva-vidas nunca pareceu tão delicioso.

LER SEM BAIXAR CLIQUE AQUI
 
CREDITO ANGELICA

SÉRIE EVOLUÇÃO DO AMOR 02 - VIDA, AMOR E BISCOITOS DE LIMÃO - ALLY BLUE



Série evolução do amor 02


VIDA, AMOR E BISCOITOS DE LIMÃO

Quando a vida te dá limões... Faça biscoitos.






A vida perfeita de Chris Tucker acaba de subir em fumaça. O incêndio que destruiu o melhor restaurante em Asheville tomou o seu emprego dos sonhos de chefe de cozinha, juntamente com ele – e o proprietário está indo embora. Claro, Chris ainda tem a sua bela casa e o casamento feliz com a sua alma gêmea, Matt Gallagher. Mas pela primeira vez em sua vida profissional, ele está desempregado e em espiral depressão.

Matt está se esforçando para ser solidário, mas é difícil quando a cada vez que ele tenta fazer com que Chris se abra, o homem desliga mais apertado do que um molusco vivo. Talvez seja melhor esconder a sua mágoa e recuar. No entanto, quando a busca infrutífera de Chris por trabalho avança, Matt começa a se perguntar se seu amante alguma vez vai chegar ao redor.

Como a tensão entre eles atinge um ponto de ruptura, Chris enfrenta o fato de que este poderia ser o fim de uma era, para ele e Matt. A menos que uma doce ideia pode virar seus crescentes problemas em um caminho de volta, minimamente para os braços do homem que o faz dele completo.



PARA BAIXAR -CLIQUE AQUI
PARA LER SEM SALVAR CLIQUE AQUI
CREDITOS AMGELICA






Série Bad 02 - Mau Namorado

                                                                                            Às vezes é bom ser mau. Muito bom...




Após Eli Wright sair, seus pais o expulsaram. Nos cinco anos desde então, ele fez seu próprio caminho, vivendo por suas próprias regras, decidido a nunca mudar a si mesmo — não para qualquer um. Ele não é contra encontrar o Sr. Certo, mas o Sr. Certo Agora serve perfeitamente.

A recompensa de Quinn Maloney por dez anos, de fielmente manter segredos de seu namorado enrustido? Um inferno de um sinal de alerta para ir com seu café da manhã. Não só Peter tem casos, ele foi ser heterossexual para casar com sua namorada grávida — e era para Quinn nunca revelar a sua história.

Com o batismo do bebê iminente e Quinn esperado para colocar uma polida fachada, ele decide que está farto de jogar de pacificador. Uma piscadela de um muito mais jovem cara usando delineador em um bar, e Quinn achou em um encontro perfeitamente ultrajante para a ocasião.

O encontro vai melhor do que ele imaginava. E muito pior, quando Eli convence a todos que eles estão perdidamente apaixonados. Isso não fazia parte do plano, mas quanto mais Quinn aprende sobre o homem por trás da maquiagem, mais ele deseja que fosse verdade.



PARA BAIXAR EBOOK \ PDF CLIQUE AQUI
PARA LER  SEM SALVAR EBOOK \PDF CLIQUE AQUI
CREDITOS ANGELICA

Noite na Taverna - Álvares de Azevedo - Audiobook e Livro - Narração Humana

Noite na Taverna (1855) é uma série de histórias fantásticas e


trágicas, impregnadas de angústia e morbidez. Macário, talvez sua obra-prima, é um drama dividido em dois episódios: o primeiro decorre “numa estalagem de estrada”, e o segundo “na Itália”. Ambas obras são leituras obrigatórias para vestibulares de várias universidades.

Arquivo: Mp3 compactado
Tamanho: 141 mb
Hospedagem: Mediafire
Áudio: Narração humana
TRANSFIRA MEDIAFIRE:  PARTE 1
EBOOK \ PDF CLIQUE AQUI

CREDITOS PIMENTA

O Rappa - 7 Vezes (Novo)

Lançamento


Arquivo: MP3

Tamanho: 74 MB

Hospedagem: Easyshare

BAIXAR CD

A Esperança - Jogos Vorazes Livro 3 - Suzanne Collins - Audiobook - Livro

Depois de sobreviver duas vezes à crueldade de uma arena projetada para destruí-la, Katniss acreditava que não precisaria mais de lutar. Mas as regras do jogo mudaram: com a chegada dos rebeldes do lendário Distrito 13, enfim é possível organizar uma resistência. Começou a revolução. A coragem de Katniss nos jogos fez nascer a esperança em um país disposto a fazer de tudo para se livrar da opressão. E agora, contra a própria vontade, ela precisa assumir seu lugar como símbolo da causa rebelde. Ela precisa virar o Tordo. O sucesso da revolução dependerá de Katniss aceitar ou não essa responsabilidade. Será que vale a pena colocar sua família em risco novamente? Será que as vidas de Peeta e Gale serão os tributos exigidos nessa nova guerra? Acompanhe Katniss até o fim do thriller, numa jornada ao lado mais obscuro da alma humana, em uma luta contra a opressão e a favor da esperança.


Arquivo: Mp3 compactado
Hospedagem: Mediafire
AUDIOBOOK PARTE 1   PARTE 2

                                                       EBOOK \ PDF - CLIQUE AQUI
CREDITOS PIMENTA

Jogos Vorazes - Suzanne Collins - Audiobook e Livro

Mistura de ficção científica com mitologia e reality show, Jogos Vorazes é o mais novo fenômeno da literatura jovem, precursor de tendência no milionário mercado e best-sellers juvenis: a dos romances ambientados num futuro pós-apocalíptico. Há maisde 85 semanas na lista de mais vendidos do The New York Times e de outras publicações de prestígio dos EUA, e elogiado por Rick Riordan, da série Percy Jackson, e Stephenie Meyer, da saga Crepúsculo, o livro, primeiro volume de uma trilogia, rendeu à autora Suzanne Collins lugar na badalada lista de 100 personalidades mais influentes do ano da revista Time. Ambientado num futuro sombrio, o livro narra uma luta mortal pela sobrevivência encenada por crianças e transmitida ao vivo para todos os habitantes de uma nação construída nas ruínas de um lugar anteriormente conhecido como Estados Unidos. Com este assunto surpreendente e uma narrativa ágil, Jogos Vorazes já foi traduzido para mais de 30 idiomas e vem se tornando um crossover, atraindo leitores de diversas faixas etárias.


Arquivo: Mp3 compactado
Tamanho: 189 e 75 Mb
Hospedagem: Mediafire
Áudio sintetizado PARTE1  PARTE 2
EBOOK \ PDF CLIQUE AQUI

Anel para Hannah 02 - EMMA DARCY

poderoso Antônio King estava em maus lençóis, lutando para não misturar negócios e prazer com sua nova chefe de cozinha, Hannah O’Neill. Ele sabia que, a qualquer momento, teria de se render às evidências de que estava se apaixonando por ela. Mas não esperava que, ao ver o ex-noivo de Hanhah frente a frente com eles, tomasse a decisão mais impulsiva de sua vida: pedir Hannah em casamento!


EBOOK\ PDF CLIQUE AQUI

Último Solteiro 03 - EMMA DARCY



O último dos irmãos King precisa se casar…


Matteo King era o último solteiro da dinastia King e estava determinado a permanecer assim! No entanto, quando uma escritora contratada para escrever a história de sua família veio a sua casa, Matteo se sentiu extremamente atraído por ela!

Nicole Redman estava terrivelmente abalada pela forte energia que os atraía… E pela crença dele de que ela era uma oportunista! Então, o que Matteo tinha em mente quando insistiu em que eles tinham de discutir os termos do contrato da biografia na cama?

EBOOK \PDF AQUI
CREDITOS AMOROU AMOR

Helena - Machado de Assis - Audiobook e Livro Download

Helena é o terceiro romance de Machado de Assis. O romance retrata episódios e personagens da Corte num instante em que o Segundo Reinado atravessa o seu período de estabilidade política, no fastígio do parlamentarismo

Arquivo: Mp3

Tamanho: 104 Mb
Hospedagem: Megaupload
PDF CLIQUE AQUI

O Príncipe - Nicolau Maquiavel - Audiobook e Livro - Narração Humana





Os recentes estudos do autor e da sua obra admitem que seu pensamento foi mal interpretado historicamente. Desde as primeiras críticas, as opiniões, muitas vezes contraditórias, acumularam-se, de forma que o adjetivo maquiavélico, criado a partir do seu nome, significa esperteza e astúcia. Esta obra, escrita em 1513, expressou pela primeira vez a noção de Estado como forma de organização da sociedade do modo como a conhecemos hoje. É sobretudo por isso que seu autor é considerado o pai da moderna ciência política. Na época, a obra foi concebida como um manual cuja finalidade era ensinar a um novo príncipe que, para conservar o poder e o controle em seu Estado , é preciso não só agir com grande sutileza;e mesmo com astúcia e crueldade;mas também manter um exército. A incrível resistência ao tempo;que caracteriza os clássicos;deve-se à versatilidade do texto que tem permitido as mais diversas interpretações a leitores, e agora ouvintes, de todas as gerações.



Arquivo: Mp3 compactado

Tamanho: 115 e 99 Mb
Hospedagem: Mediafire
Áudio: Narração Humana  PARTE 1   PARTE 2
EBOOK \ PDF CLIQUE AQUI

CRÉDITOS PIMENTA

Pai Rico Pai Pobre - Robert T. Kiyosaki - Audiobook e Livro - Narração Humana





O objetivo deste livro é o de partilhar percepções quanto à maneira como uma maior inteligência financeira pode ser empregada para resolver muitos dos problemas comuns da vida. Sem treinamento financeiro, freqüentemente recorremos a fórmulas padronizadas para levar a vida, como trabalhar com afinco, poupar, fazer empréstimos e pagar impostos demais. Segundo o autor, cada indivíduo tem o poder de determinar o destino do dinheiro que chega às mãos. A escolha é de cada um. A cada dia, a cada nota, decidimos ser rico, pobre ou classe média. Dividir este conhecimento com os filhos é a melhor maneira de prepará-los para o mundo que os aguarda. Ninguém mais o fará.

Arquivo: Mp3 compactado

Tamanho: 190 e 156 Mb
Hospedagem: Mediafire
Áudio: Narração Humana
PARTE 1  PARTE 2
                                                            EBOOK \ PDF CLIQUE AQUI
CRÉDITOS PIMENTA



O Cortiço - Aluísio Azevedo - Audiobook e Livro - Narração Humana


Amor, traição e morte. O enredo do livro O Cortiço antecipa em quase um século o ponto alto das tramas de sucessos do cinema de Hollywood. Foi escrito em 1890 pelo escritor e jornalista brasileiro Aluísio de Azevedo.


A história de O Cortiço acontece no Rio de Janeiro. O personagem principal se chama João Romão, um português ganancioso que passa por cima de tudo e de todos para construir riqueza. É capaz até de trair Bertoleza, a antiga escrava que ajudou a construir a fortuna de João.

Livro para vestibular

O Cortiço recebe este nome em função dos pequenos barracos construídos por Romão, onde se desenvolve quase toda a história. Ali convivem os mais variados estereótipos e raças da sociedade. Negros, mulatos e brancos. Trabalhadores, malandros e assassinos.

Em resumo, a obra apresenta uma crítica ao capitalismo selvagem, à exploração do homem pelo próprio homem. O livro O Cortiço merece ser lido do começo ao fim. Não é à toa que aparece quase sempre entre as leituras exigidas pelos vestibulares da Fuvest e Unicamp.

Arquivo: Mp3 compactado
Tamanho: 97 Mb
Hospedagem: Mediafire
Áudio: Narração Humana
PARTE 1          EBOOK\PDF PDF CLIQUE AQUI
CRÉDITOS PIMENTA