sábado, 11 de junho de 2011

Lauren Kate - TORMENT E FALLEN- COLEÇÃO - Audiobook

Fallen - Lauren Kate - Audiobook

Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no reformatório. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso – que provocou a morte de seu namorado – levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder— uma verdade que poderia matá-la. Algo que, em suas vidas passadas, Daniel não conseguiu evitar.




AUDIOBOOK
PARTE1:http://www.megaupload.com/?d=OWA7ORC1
PARTE2:http://www.megaupload.com/?d=2VL5ZW95
 
LEIA NO PC/BAIXEPDF - http://www.4shared.com/document/0VoyQMcL/Lauren_Kate_-_Fallen-TDB.html  
 
 
 
Fallen Vol 2 - Torment - Lauren Kate - Audiobook e Livro Download
 
 



Quantas vidas você precisa viver antes de encontrar alguém por quem se vale à pena morrer? Depois do que aconteceu no Sword e Cross, Luce precisa ficar afastada de seu amaldiçoado e angelical namorado Daniel, em uma escola cheia de nephilins, os filhos de anjos caídos com humanos.




Daniel prometeu que ela ficaria em segurança ali, protegida daqueles que querem matá-la. Na escola Luce descobre o que as sombras que a seguem por toda vida significam – e como as manipulá-las para poder ver suas vidas passadas. Ainda assim, quanto mais Luce aprende sobre si, mais ela percebe que o passado é a única chave para desvendar seu futuro... E que Daniel não a contou tudo.

E se a versão dele do passado não é exatamente como as coisas aconteceram... E se Luce na verdade é destinada a ficar com outro?

 
 
 
AUDIOBOOK:
PARTE 1http://www.megaupload.com/?d=PW7KYB5O

PARTE 2:http://www.megaupload.com/?d=F9NS5Q0Z



LEIA NO PC/BAIXEPDF - http://www.megaupload.com/?d=6VN3HKP9