quarta-feira, 30 de março de 2011

NADA É PARA SEMPRE - MAURICIO DE CASTRO


O autor espiritual Hermes nos relata a trajetória de vida de Clotilde, uma moça favelada, que vivia em uma miséria tão grande que precisava esmolar pelas ruas com o filho pequeno Daniel. Uma moça revoltada, insatisfeita, desesperada e revoltada com sua condição atual, principalmente pelo pouco caso e falta de caridade da sociedade paulista.


Mas sua beleza, apesar de todos os revés atraiu a atenção de Madame Aurélia, uma agenciadora de jovens, que possui uma mansão exclusiva para os encontros escusos dos homens, com suas pupilas. Inicia-se a nova vida de “Isabela” rumo a ascensão social, prestígio e riquezas.



BAIXE O LIVRO AQUI......


http://sharex.xpg.com.br/files/3612869493/N_01_NepsMC.dot.html

O AMOR NAO PODE ESPERAR - MAURICIO DE CASTRO

Fazia tempo que eu não lia um romance de forma tão devorada, sem conseguir nem respirar direito até acabar finalmente. E o mesmo aconteceu com todos que tive notícia!


O que mais gostei foi do estilo dele, pois normalmente nos romances se desenrola toda a história e depois nós vamos saber qual a ligação de passado dos personagens. Nesse, ele já vai deixando claro o envolvimento durante todo o livro.

Realmente, o amor não pode esperar. Para que perdermos tempo com o ódio e o ressentimento? O planeta precisa de nós harmônicos, nos amando, produzindo. Os bons são tímidos, está na hora da gente se mostrar, dizer a que veio. Cumprir nossa missão! Nada de chegar lá em cima de volta e ficar: poxa, é mesmo, eu podia ter feito isso…

Recomendo muito, uma ótima nova categoria de romances, que espero ver crescer cada vez mais

BAIXE O LIVRO AQUI.......

http://sharex.xpg.com.br/files/7752193892/N_02_OANPE.doc.html

MARCELO CEZAR - O AMOR É PARA OS FORTES



O mais novo romance de Marcelo Cezar, O amor é para os fortes, lançado pela Editora Vida & Consciência, terá sessão de autógrafos na tarde deste sábado, dia 12. O encontro acontece na Federação Espírita do Estado de São Paulo, das 15h30 às 17h.




Ditado pelo espírito Marco Aurélio, o livro trata da incessante busca pelas relações amorosas perfeitas. Mostra que é na relação possível, e não na ilusão afetiva, que a alma encontra sua plenitude.



A narrativa se desenvolve em torno da história de Edgar, um jovem apaixonado por Denise, sua esposa, que não o ama e sempre o trai. Apesar do sofrimento, ele faz tudo para preservar o casamento, até que ela resolve deixá-lo para conquistar Leandro, que está passando por uma crise conjugal com sua mulher, Letícia. Inconformado, o rapaz chega a tentar o suicídio, mas escapa da morte com a ajuda da assistente de sua mulher, Marina, que acaba se apaixonando por ele.


Os personagens centrais de O amor é para os fortes se cruzam tanto no plano terreno, quanto no espiritual e por meio de suas experiências levam o leitor a refletir sobre o real significado do amor. À medida que a alma se eleva, há a compreensão das questões sentimentais, o amor é revelado e destinado aos fortes de espírito. Clique aqui para mais informações sobre o livro.


BAIXE AQUI O LIVRO......



http://sharex.xpg.com.br/files/8648933978/N_01_OAMEPFORT-_MARCEZ.doc

ou no link abaixo....

http://www.4shared.com/document/PPFS5ftv/N10_MO__OS_OR_-.html

LUAR PEREGRINO - WILSON FUGILO JR

LUAR PEREGRINO -  conta a historia de um rico empresario que perde a memoria, por causa do egoismo e inveja cobiça, dos seus bens, e assim sem memoria ele segue caminhando por varias cidades a procura de sua verdadeira identidade, muitos sao os perigos que vai enfrentar, mas Deus em sua santa misericordia nunca desampara e abandona seus filhos, atraves desta prova ele vai conseguir se reencontrar...

adorei este livro, cada fase da historia um aprendizado.....

baixe aqui o livro
http://www.4shared.com/dir/29839857/6c30d556/N01_LUAR_PEREGRINO.html


a href="http://s1125.photobucket.com/albums/l587/gif-mania/album1/?action=view&current=x_3370ecb.gif" target="_blank">x_3370ecb


Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

quinta-feira, 24 de março de 2011

QUANDO ELE VOLTAR - RICK MEDEIROS

Imagine a cena e comece a raciocinar um pouco. Certamente você já viu isso em algum lugar.






Um padre faz seu trabalho falando de Jesus e sua vinda, do amor do pai e tudo o mais. No entanto, por ser um perfeito cristão, no melhor sentido da palavra, o mesmo é transferido para um lugar mais afastado aonde sua voz seja um pouco abafada, já que ele fala demais do amor de Cristo e do desapego ao dinheiro e coisas assim. No entanto, imagine o outro lado da mesma moeda. Um pregador famoso, dono de uma imensa rede de televisão, tendo a mídea em suas mãos e todo o poder que essa máquina pode fazer, fala do amor de Jesus, muito bem vestido, muito bem equipado, dando shows tremendos de exuberância, com o fervor de divulgar as palavras de seu Salvador. Um pastor que cresceu seu império falando de milagres, e salvação, por imensa troca de favores comprados a altas somas em dinheiro (faz lembrar um certo movimento evangélico local?) sob a peja de dízimo. No meio dessas duas balanças um jovem vestindo calça jeans, nascido no Brasil, chamado-se Antonio, falando do mesmo amor de Deus pela humanidade, e dizendo que o Cristo teria voltado a mundo nos dias atuais. O que será que vai dar tudo isso?





Se você já leu o livro sabe que a historia é realmente empolgante. Se não leu ainda vai correndo a uma livraria, um sebo, ou pede emprestado de um amigo que tenha (infelizmente não tenho mais, mas terei que comprar) e leia esse livro. Você vai gostar!





Ao final, vem aqui e coloca tua opinião com respeito a este livro. Se gostou ou não!

DAWNLOADS CLIQUE AQUI



http://rapidshare.com/files/454242079/Quando_Ele_Voltar-_Ricky_Medeiros.rar

O DESRTONO EM SUAS MAOS - ELISA MASELLI


BREVE LANÇAMENTO PARA DAWNLOADS

Esta é a história de alguns imigrantes espanhóis que vieram para o Brasil em busca de riqueza. Assim que chegaram, viram seus sonhos destruídos, a vida de cada um precisava continuar. Lola e Carmem, duas mulheres que ficaram sozinhas, tiveram de lutar contra o preconceito, o ciúme, o sentimento de posse e o apego a coisas e pessoas.


Aprenderam através de muito sofrimento, que as pessoas a quem amamos não nos pertencem, que são espíritos livres, com o direito de fazer suas próprias escolhas. O mesmo acontece com as coisas das quais precisamos para viver, também não são nossas, apenas nos foram emprestadas. Ambas deviam conduzir Maria para que ela pudesse cumprir uma missão que serviria para o aperfeiçoamento da humanidade. Rafael e Julian foram peças importantes nessa evolução e aperfeiçoamento.

Escolheram passar por um processo de autoconhecimento e sofreram por isso, mas tiveram ao seu lado espíritos amigos, sempre dispostos a ajudá-los em todos os momentos. Com o tempo, aprenderam que dinheiro sem amor não tem valor e que tinham O Destino Em Suas Mãos.

QUANDO O PASSADO NAO PASSA - ELISSA MASELLI

O amor da loura Maria Luísa pelo belo negro escravo provocou uma tragédia. A ilusão do poder, os abusos da força fizeram sofrer a todos. O tempo trouxe mudanças, trocou as pessoas e situações, porém, para eles, o passado ainda pesava.

DAWNLOADS NO LINKI ABAIXO.
http://rapidshare.com/files/454239441/Elisa_Masselli_-_Quando_o_passado_n__o_passa.doc.rar

A Vida Sempre Vence - MARCELO CEZAR


Livro - Vida Sempre Vence,




Um casal, dois filhos, uma família como tantas outras. Até o dia em que uma tragédia muda o rumo do destino. Nenhuma pista, nada que pudesse explicar o que levaria uma mãe a tomar uma atitude tão surpreendente e radical. Aos poucos, o tempo foi descortinando o estranho mistério. Esta é uma história que nos leva a compreender como o livre-arbítrio e os imperativos da vida eterna coexistem de forma inteligente.


A Vida Sempre Vence, Você Faz o Amanhã no link abaixo:


http://www.4shared.com/dir/19815855/3ca75f41/N30_MARCELO_CEZAR.html

Livro - Para Sempre Comigo - MARCELO CEZAR




Livro - Para Sempre Comigo


Caio é acusado e preso por um crime que não cometeu. Em seu desespero quer apenas provar que é inocente.

Agora só Deus pode ajudá-lo.

Será que ele conseguirá ajuda Divina? Ou ele não é realmente inocente aos olhos da Vida? Deus pune? Ou a Vida tem outras razões para nos colocar diante de difíceis desafios?

As leis da Vida são mais infalíveis do que as dos homens.

Neste extraordinário romance você terá a oportunidade de entender os segredos da inteligência que move os destinos do homem.


Acréscimo de Marcelo Cézar Para Sempre Comigo no link abaixo:


http://www.4shared.com/dir/27441682/f3033d47/N03_PARA_SEMPRE_COMIGO.html

ÁUDIO LIVRO : O MATUTO DE ZÍBIA/LÚCIUS


OLÁ, PESSOAL:

MAIS UM ÁUDIO LIVRO ESPÍRITA EM VOZ SINTETIZADA.

SINOPSE:

UM MATUTO QUE NÃO SABIA LER NEM ESCREVER, HERDEIRO DE UMA ENORME FORTUNA, PARECIA PRESA FÁCIL PARA PARA O ADVOGADO, QUE PENSAVA EM LUDIBRIÁ-LO.

EBOOK LINK ABAIXO
http://www.4shared.com/file/kv-Lrk2I/O_Matuto_-_Zibia_Gasparetto--W.html

BAIXE PARTE 1 CLICANDO AQUI
http://rapidshare.com/files/249719742/O_MATUTO_PARTE_1.part1.rar

BAIXE PARTE 2 CLICANDO AQUI
http://rapidshare.com/files/249720192/O_MATUTO_PARTE_1.part2.rar.html

BAIXE PARTE 3 CLICANDO AQUI
http://rapidshare.com/files/249731294/O_MATUTO_PARTE_2.part2.rar

BAIXE PARTE 4 CLICANDO AQUI
http://rapidshare.com/files/249731294/O_MATUTO_PARTE_2.part2.rar

BAIXE PARTE 5 CLICANDO AQUI
http://rapidshare.com/files/249735849/O_MATUTO_PARTE_3.part1.rar

BAIXE PARTE 6 CLICANDO AQUI
http://rapidshare.com/files/249742486/O_MATUTO_PARTE_3.part2.rar

BAIXE PARTE 7 CLICANDO AQUI
http://rapidshare.com/files/249743238/O_MATUTO_PARTE_4.part1.rar

BAIXE PARTE 8 CLICANDO AQUI
http://rapidshare.com/files/249746938/O_MATUTO_PARTE_4.part2.rar

MINE SERIE MAISA - TV - COMPLETA


Sinopse:




Maysa, uma mulher de personalidade, à frente de seu tempo, sem medo de

seguir seus sonhos e símbolo de uma época cheia de mudanças.



A menina de família de classe média, que sempre gostou de cantar, casou

cedo, aos 18 anos, com um homem 15 anos mais velho, e, rapidamente, se

transformou em musa do rádio com suas canções tristes, mas cheias de

vida.



Contra a vontade do marido, investiu na carreira de cantora e seu

talento a fez conquistar fãs por todo o país. Decidida a seguir seu

sonho, separou-se de seu primeiro amor em uma época em que desquites não

eram tão comuns quanto hoje. Longe de querer parecer interesseira,

recusou-se a receber pensão do esposo, mas fez questão de garantir que o

filho tivesse direito a mesada.



Alheia a comentários da sociedade paulistana e carioca, seguiu adiante

com seu sucesso e amores. Colecionou namorados e discos de ouro, assim

como polêmicas, muitas motivadas pelo conservadorismo de jornais e

rádios.



Elenco

LARISSA MACIEL - Maysa Matarazzo

EDUARDO SEMERJIAN - André Matarazzo

MATEUS SOLANO - Ronaldo Bôscoli

PRISCILLA ROZEMBAUM - Ana

NELSON BASKERVILLE - Monja (Alcebíades Monjardim)

ÂNGELA DIP - Inah Monjardim

ROGÉRIO FALABELLA - Andrea Matarazzo

DENISE WEINBERG - Amália Matarazzo

JAYME MATARAZZO - Jayme Monjardim (jovem)

MARAT DESCARTES - Carlos Alberto

PABLO BELLINI - Miguel Azanza

MELISSA VETTORE - Gabriela

SIMONE SOARES - Nina

BETO MATOS - Régis

CAIO SÓH - Guto

CRISTINE PERÓN - Beta

CRISTIANE CARNIATO - Marlene

FÁTIMA MONTENEGRO - Yvone

MICHELLE BOUVIER

CLÁUDIO GALVAN - Silvio Caldas

Elizeth Cardoso

ADRIANO GARIB - Roberto Corte Real

ARNALDO MARQUES - Wálter Silva (Pica Pau)

GLAUCE GRAIEB - amiga de Amália

Elias (fotógrafo amigo de Maysa)

MALU ROCHA - Dona Rosa



as crianças:



TAINÁ ELISA BORGES - Maysa (criança)

ANDRÉ MATARAZZO - Jayme Monjardim (criança)

MICHEL NIX - Cibidinho



Bastidores

A minissérie retrata a vida e obra da famosa cantora, compositora e

atriz Maysa Figueira Monjardim, que viveu intensamente, vida essa que

foi interrompida por um trágico acidente automobilístico na Ponte

Rio-Niterói nos anos 70.



Depois que bateu mais de 200 candidatas para interpretar o papel de

Maysa, a gaúcha Larissa Maciel, de 30 anos, mergulhou em livros, discos

e lições.

"Estou tendo aulas de violão, canto, expressão corporal e

fonoaudiologia" , conta Larissa. "Preciso maneirar no sotaque do Sul,

que é muito forte."



Fernando Torquatto é o responsável pela caracterização de Larissa como

a personagem-título.



Netos de Maysa (e filhos de Jayme Monjardim), André e Jayme Matarazzo,

interpretam o pai, em duas fases da história.



Com a ajuda da colaboradora Ângela Chaves, Manoel Carlos pesquisou mais

de 50 pastas de arquivo e deixa claro que a minissérie não é uma

biografia rígida.

"Pinçamos o que achamos dramaturgicamente mais interessante. Não vamos

esconder que ela bebia, que tentou suicídio. Mas vamos contar as coisas

mais relevantes em minha opinião, como autor, e na opinião do diretor,

que é seu filho."



Além da qualidade de profissionais, a minissérie conta com equipamentos

de última geração. A câmera utilizada nas gravações é das mais modernas

disponíveis no mercado. Digital, ela grava em alta definição ao mesmo

tempo em que utiliza lentes de câmeras de cinema, o que garante uma

qualidade de imagem poucas vezes vista na televisão.

Bastidores; continua

Jayme Monjardim costuma dizer que um dos maiores presentes que recebeu

para fazer a minissérie tem nome e sobrenome: Affonso Beato. O diretor

de fotografia, que tem no currículo participações em grandes produções

internacionais, é o responsável pelas belas imagens que serão vistas na

tela. A qualidade do trabalho de Affonso pode ser comprovada pelas

associações das quais ele faz parte: ASC e ABC, as duas maiores uniões

de profissionais de cinema dos EUA.



Se na vida real a cantora Nara Leão rompeu com Ronaldo Bôscoli ao saber

que seu noivo estava tendo um caso com Maysa, na ficção ela foi

renomeada, virou loura e atriz de teatro amador. A mudança foi pedida

pela família. Outras alterações incluem a segunda mulher de André

Matarazzo e a secretária de Maysa.

" Algumas identidades foram preservadas e/ou trocadas, pois são pessoas

que estão vivas e preferem não aparecer. É o caso da segunda mulher de

André, que era uma miss e não uma modelo" , explicou o autor Manoel

Carlos, que condensou várias pessoas na figura da secretária. "Maysa

teve várias secretárias no decorrer de sua carreira, mas eu optei por

juntar todas numa só, dando o nome de Ana." , justificou

Bastidores; Continua

A gravação da batida de carro que ocasionou a morte da cantora foi real.

Feita com um dublê profissional, a gravação impressionou a equipe.

Vários integrantes se assustaram com o impacto, mas o profissional de

efeitos especiais saiu ileso.



A produção de arte da minissérie buscou reproduzir o casamento real de

Maysa com André Matarazzo na minissérie. Fotos da época e até vídeos

foram consultados.



Larissa Maciel consumiu dezenas de cigarros para reproduzir o hábito da

cantora. A saúde, contudo, não foi afetada. As tragadas cenográficas

vinham sem nicotina, pois a produção de arte teve a preocupação de

utilizar produtos que não causassem mal.



A minissérie teve cenas gravadas em cidades brasileiras (como Rio de

Janeiro, Maricá e Petrópolis) e no exterior (como Veneza e Buenos

Aires).



Vários objetos pessoais da cantora foram usados nas gravações.



Magda

Capítulo 01

http://rapidshare.com/files/217944745/Maysa_01.part1.rar.html


http://rapidshare.com/files/217964336/Maysa_01.part2.rar.html
http://rapidshare.com/files/217988904/Maysa_01.part3.rar.html


http://rapidshare.com/files/218018207/Maysa_01.part4.rar.html

http://rapidshare.com/files/218053753/Maysa_01.part5.rar.html



Obs: baixe todas as partes do cap pra depois descompactar.


Capítulo 02


http://rapidshare.com/files/218058494/Maysa_02.part1.rar.html

http://rapidshare.com/files/218096253/Maysa_02.part2.rar.html


http://rapidshare.com/files/218134460/Maysa_02.part3.rar.html


Capítulo 03


http://rapidshare.com/files/218175150/Maysa_03.part1.rar.html

http://rapidshare.com/files/218179651/Maysa_03.part2.rar.html


http://rapidshare.com/files/218253741/Maysa_03.part3.rar.html


http://rapidshare.com/files/218287944/Maysa_03.part4.rar.html


Capítulo 04

http://rapidshare.com/files/218290606/Maysa_04.part1.rar.html


http://rapidshare.com/files/218318131/Maysa_04.part2.rar.html


http://rapidshare.com/files/218341879/Maysa_04.part3.rar.html


http://rapidshare.com/files/218362678/Maysa_04.part4.rar.html



Capítulo 05

http://rapidshare.com/files/218365849/Maysa_05.part1.rar.html


http://rapidshare.com/files/218387313/Maysa_05.part2.rar.html

http://rapidshare.com/files/218412971/Maysa_05.part3.rar.html

http://rapidshare.com/files/218440906/Maysa_05.part4.rar.html


http://rapidshare.com/files/218471940/Maysa_05.part5.rar.html


Capítulo 06

http://rapidshare.com/files/218606126/Maysa_06.part1.rar.html
http://rapidshare.com/files/218650654/Maysa_06.part2.rar.html

http://rapidshare.com/files/218681320/Maysa_06.part3.rar.html

http://rapidshare.com/files/218704847/Maysa_06.part4.rar.html


http://rapidshare.com/files/218731839/Maysa_06.part5.rar.html


http://rapidshare.com/files/218750733/Maysa_06.part6.rar.html



Capítulo 07

http://rapidshare.com/files/218755324/Maysa_07.part1.rar.html


http://rapidshare.com/files/218778272/Maysa_07.part2.rar.html

http://rapidshare.com/files/218805714/Maysa_07.part3.rar.html


http://rapidshare.com/files/218870872/Maysa_07.part4.rar.html


http://rapidshare.com/files/218913604/Maysa_07.part5.rar.html


http://rapidshare.com/files/218975007/Maysa_07.part6.rar.html



Capítulo 08

http://rapidshare.com/files/219025497/Maysa_08.part1.rar.html


http://rapidshare.com/files/219059926/Maysa_08.part2.rar.html

http://rapidshare.com/files/219087701/Maysa_08.part3.rar.html

http://rapidshare.com/files/219110107/Maysa_08.part4.rar.html

http://rapidshare.com/files/219130112/Maysa_08.part5.rar.html

http://rapidshare.com/files/219149842/Maysa_08.part6.rar.html



 Capítulo Final

Capítulo 09 (Fim)

http://rapidshare.com/files/219163667/Maysa_09.part1.rar.html


http://rapidshare.com/files/219191353/Maysa_09.part2.rar.html


http://rapidshare.com/files/219221630/Maysa_09.part3.rar.html


http://rapidshare.com/files/219254437/Maysa_09.part4.rar.html


http://rapidshare.com/files/219288469/Maysa_09.part5.rar.html


http://rapidshare.com/files/219324423/Maysa_09.part6.rar.html


http://rapidshare.com/files/219362270/Maysa_09.part7.rar.html

A VIDA É FEITA DE ESCOLHAS - ELISSA MASELLI

A Vida é feita de Escolhas


Elisa Masselli





Sinopse

Fernanda, prestes há completar 50 anos é abandonada pelo marido. Entra em desespero. Sente que o chão está faltando sob seus pés. Vê tudo o que construiu e sua vida destruída em um momento.

Amparada por Marilda a sempre amiga e verdadeira cúmplice que sempre esteve ao seu lado no desenrolar de sua trajetória.Começam juntas uma verdadeira maratona na tentativa de recuperar o amor de Antero, marido de Fernanda.

Mas, a lição do destino, só poderá ser compreendida após o final de um longo caminho. Ajudada pelo plano espiritual, Fernanda faz descobertas jamais imaginadas


DAWNLOADS AQUI !!!!!!
http://rapidshare.com/files/454222913/Elisa_Masselli_-_A_Vida____Feita_de_Escolhas.rar

HERRY POTTER - AS RELIQUIAS DA MORTE

A conclusão da saga do bruxinho mais querido do mundo esta prestes de começar! Não perca o final desta emocionante saga que encanta adultos e crianças em todo o mundo. Não deixe para depois e reserve ainda hoje uma cópia do livro que já é um dos lançamentos mais esperados deste ano!


Voldemort está cada vez mais forte e Harry Potter precisa encontrar e aniquilar as Horcruxes para enfraquecer o Lorde das Trevas e poder enfrentá-lo. Nessa busca desenfreada, contando apenas com os leais amigos Rony e Hermione, Harry descobre as Relíquias da Morte, que serão úteis na batalha do bem contra o mal. Ação eletrizante conduzida com maestria por J. K. Rowling, concluindo os passos de herói de Harry Potter na maior saga bruxa de todos
 
DAWNLOADS AQUI!!!!!
http://rapidshare.com/files/454222208/Harry_Potter_e_as_Rel__quias_da_Morte_-_J.K._Rowling_--WwW.LivrosGratis.Net--_.rar

A HISTORIA DO FILHO - J.R. WARD

Claire Stroughton é uma bonita advogada que preferiria passar a noite com um processo do que com o homem de seus sonhos. Então, uma reunião com um de seus clientes se torna perigosa — e profundamente sensual — quando é feita prisioneira por um magnífico homem com uma fome descomunal



DAWNLOADS   AQUI!!!!!
http://rapidshare.com/files/454218787/J._R._Ward_-_A_Historia_de_Filho__Antologia_Dead_after_Dark___rev._PRT.rar

SEM PASSADO - ELAINE COFFMAN

Quando Tavish Graham tropeçou na praia com o corpo do Sophie d’Alembert, pensou que estava morta. Logo descobriu que não só estava viva, mas também era muito mulher para ele, por isso a deixou com seu irmão James, conde do Monleigh. Aterrorizada e apanhada na desconhecida terra de Escócia, a jovem e formosa francesa não disse ao James que era a neta do Luis XIV e que a tinham enviado a casar-se pela força com um abominável inglês, o duque do Rockingham.




Apesar de si mesmo, Sophie começou a apaixonar-se pelo James. Mas antes de que pudesse lhe confessar a verdade, o conde descobriu seu parentesco com a realeza e se perguntou que mais lhe estaria ocultando. Poderia resistir a ela, ou se atreveria a desafiar a França e a Inglaterra por aquela ardente e apaixonada mulher?

Dawnloads aqui!!!!!!
http://rapidshare.com/files/454217617/elaine_coffman-sem_passado_-_g.rar
http://rapidshare.com/#!indexdeletefiles2149871606515862128454217617elaine_coffman-sem_passado_-_g.rar

AS VOLTAS QUE A VIDA DÁ - ROSE DE PAULA ( paula nezzi )




O Livro.....


É um romance marcado pela inveja e pela cobiça, revelando que o comportamento humano é desprovido de conhecimento espiritual.

Cada ser é único, e como tal é o seu desenvolvimento espiritual, afinal somos espíritos eternos.

Mas a vida é sabia, tem seus próprios meios de arrumar os percalços muitas vezes necessários para o crescimento da alma e do espírito.

Cláudia uma moça do interior de São Paulo sonha em encontrar o amor da sua vida.

Quando o encontra a vida coloca obstáculos e a separação é inevitável, mas quando estão prontos a vida os coloca novamente frente a frente para um novo recomeço, afinal nunca sabemos as voltas que a vida dá.

A autora:
Este é meu primeiro livro, é um romance, mas ainda não foi publicado...., Afinal tem os percalços que a vida coloca em nossa vida com o propósito de nos ensinar vários conceitos que nosso espírito necessita.


Á paciência é um deles; Por isso devemos estar sempre atendo, afinal nunca sabemos As Voltas que a Vida dá