quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Manual do Guerreiro da Luz - Paulo Coelho

Sinopse



"Os guerreiros da luz mantêm o brilho nos olhos. Estão no mundo, fazem parte da vida de outras pessoas, e começaram suas jornadas sem alforje e sem sandálias. Muitas vezes são covardes. Nem sempre agem certo. Sofrem por coisas inúteis, têm atitudes mesquinhas e às vezes se julgam incapazes de crescer. Freqüentemente acreditam-se indignos de qualquer bênção ou milagre. Nem sempre têm certeza do que estão fazendo aqui. Muitas vezes passam noites em claro, achando que suas vidas não têm sentido. Por isso são guerreiros da luz. Porque erram. Porque se perguntam. Porque procuram uma razão - e com certeza vão encontrá-la". - Paulo Coelho

BAIXAR CLIQUE AQUI
 
BOA LEITURA

Na Margem do Rio Piedra Eu Sentei e Chorei -Paulo Coelho

Sinopse



Na margem do Rio Piedra eu sentei e chorei. Em primeiro plano, uma história de amor contada por Pilar, uma mulher com medo de viver seus sentimentos. Quando ela vai ao encontro de um amigo de infância, agora seminarista, desencadeia-se uma série de emoções que vão abrir seu coração ao amor e à experiência religiosa. Seu amado também passa por decisões, dividido entre o amor que sente por Pilar e a responsabilidade de usar o dom de curar que recebeu da Deusa. Durante uma viagem pelos Pireneus, entre Espanha e França, os dois experimentam os encontros e desencontros de um casal em busca de seu destino

EBOOK=.BAIXAR - CLIQUE AQUI
2ª OPÇÃO          LINK 3ª
 
BOA LEITURA

ELISA MASSELLI - APENAS COMEÇANDO














EM BREVE




NAS LIVRARIAS ....

PALESTRA - GASPARETTO - CALUNGA






baixar aquivo mp3 - APEGO

BAIXAR CONFRONTANDO A ANSIEDADE

BAIXAR - POSITIVISMO

EU EM PRIMEIRO LUGAR

SE DE VALOR PARTE 1
SE DE VALOR PARTE 2

A VIDA TRATA VOCE , COMO VOCE SE TRATA

A VIDA TRATA VOCE COMO VOCE SE TRATA - PARTE 2


APRENDENDO A DIZER NAO

O PERFECCIONISMO É UMA DOENÇA

TOME POSSE DE SI

O FALSO EU

COMO FAZER UMA LINPEZA INTERIOR

AMOR E PAIXÃO

É´PRECISO QUEBRAR REGRAS PARA SER FUNCIONAL


SERIE- COISAS DA VIDA- PORQUE COMIGO É ASSIM?

ENCONTRO MARCADO INSEGURANÇA

A VERDADEIRA ARTE DE SER FORTE

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

ELA FOI ATÉ O FIM - MEG CABOT

A obra conta a história de Lou Calabrese, uma jovem roteirista que acabou de ganhar o seu primeiro Oscar. No entanto sua vida não é um mar de rosas.



Graças a esse filme que Lou criou o roteiro, ela perdeu seu namorado de longa data, o ator Bruno di Blase (cujo nome verdadeiro era Barry) que a deixou para ficar com seu par amoroso no filme. Raiva era pouco para o que Lou estava sentindo.

O que ela estava pensando quando decidiu escrever aquele roteiro bobo "sobre o triunfo do espírito humano" para alavancar a carreia de Barry?

Lou não só arrasada mas imensamente indignada vai para o Alasca visitar o set do seu novo filme Copkiller, cujo ator principal ela não só odiava por ter mudado a frase chavão do seu personagem, mas porque ele era o ex de Greta, a atriz com quem Barry fugiu para casar em um cassino de Las Vegas.
Jack Townsend, é uma mistura de Tom Cruise e Brad Pitt: charmoso, sexy, e um conquistador cuja palavra "relacionamento estável" não consta no seu dicionário. E obviamente, ele também não gosta nenhum um pouco de Lou, culpa do cinismo que para ele todo roteirista necessariamente tem.
Tudo piora quando Lou teve que dividir o voo com Jack em direção ao Alasca e o piloto do helicóptero tenta assassinar o astro hollywoodiano em pleno voo, o que causa a queda da aeronave.

Agora Lou e o seu odiado ator vão ter que lutar para sobreviver ao frio congelante numa floresta do Alasca e aos assassinos que foram contratados para matá-los.
O enredo é cheio de cenas de ação, pois Jack está na mira de assassinos e, consequentemente, Lou também, com direito a tudo: queda de helicóptero, perseguição de snowmobiles, tiroteios e explosões de minas.

A narrativa em terceira pessoa nos proporciona lermos pelo ponto de vista de diversos personagens. Talvez por ter como tema central o mundo do cinema e suas celebridades, o livro inteiro tem um “Q” de filme.
Lou e Jack vão ter que aprender na marra a conviver um com o outro, apesar do “desgosto” que sentem, a atração entre eles só vai aumentando, e é ai que nos deparamos com aquele velho ditado: amor e ódio são faces da mesma moeda?


EBOOK\PDF -4shared baixar

OUTRAS CAPAS -


A Breve Segunda Vida de Bree Tanner - Stephenie Meyer

Sinopse






Bree mal se recorda da vida que tinha antes de descobrir seus sentidos extremamente aguçados, os reflexos sobre-humanos e a força física sem precedentes. A vida antes da insaciável sede de sangue... Antes de ser uma vampira.O que ela sabe é que a em um bando de recém-criados é de poucas certezas, e de ainda menos regras: fique alerta, não chame atenção para si mesmo e, acima de tudo, volte para casa antes do nascer do sol, ou será destruído.O que ela não sabe: seu tempo como imortal está se esgotando. Depressa. Bree encontra em Diego um amigo inesperado, outro jovem vampiro atormentado pelas dúvidas a respeito do monstro que os criou – alguém que conhecem simplesmente por Ela. Quando os dois percebem que são apenas peões em um jogo cujas proporções jamais imaginaram, é preciso descobrir em que acreditar. Mas se tudo o que você sabe sobre sua espécie é uma farsa onde estará a verdade? Em uma trama que combina horror, mistério e romance, Stephenie Meyer mergulha na trajetória de devastação do bando de recém-criados enquanto eles se preparam para o confronto definitivo.

EBOOK\PDF- .4shared  .easy-share 

Almas -Margareth Brusarosco


Sinopse

Nessa história vocês conhecem a jovem fotógrafa Gisely e um bombeiro chamado Luidi, que numa noite entre amigos em um bar da cidade acabam alvejados por tiros, juntos vivem uma EQM experiência quase morte e descobrem que existe muito mais coisas entre a vida e a morte do que se imagina. É uma linda história de amor entre duas almas predestinadas a ficarem juntas, tudo seria fácil se apenas as almas se encontrassem, mas quando essas almas recebem seus corpos, tornam aquela paixão num grande desastre, seus defeitos, ambições, medos e inseguranças ficam cada vez mais evidentes. Uma batalha se inicia, as energias positivas traçam caminhos para que eles se encontrem e vivam esse amor, enquanto as trevas e as energias negativas lutam para que eles nunca fiquem juntos. Coisas estranhas acontecem, demônios surgem e desaparecem quando menos se espera, suas almas são perseguidas e encurraladas enquanto lutam para sair do mundo dos mortos e quando saem... ai sim, as coisas realmente ficam estranhas. É uma história deliciosamente envolvente que de maneira simples nos faz perceber que nada acontece por acaso, basta ficarmos atentos aos sinais... eles sempre estão ai...

EBOOK\PDF- .4shared.  .easy-share.   .megaupload.

Depois da Chuva - Karen White

Sinopse






A pequena cidade de Walton parecia ser perfeita! Aquele lugar era como um eco distante da vida que Suzanne deixara para trás, a começar por Joe Warner! Ele era o oposto de todos os homens que já conhecera. Talvez fosse a voz grave ou o olhar carinhoso que a fizesse sentir sensações inimagináveis. O fato era que Joe era perturbador... Muito mais do que Suzanne gostaria... Muito mais do que ela poderia controlar! Joe Warner sempre fora um homem muito ocupado e nunca passara por sua cabeça ter disposição para qualquer coisa que se aproximasse de um relacionamento, especialmente com uma mulher que parecia guardar muitos segredos. Porém, mesmo que Suzanne fosse a última mulher em quem pensaria, não poderia evitar que seu coração se inundasse de calor cada vez que ela sorria... Ela entrara em sua vida, como um raio de sol, depois de um longo período de chuva... E parecia ter vindo para ficar
 
 
EBOOK\PDF- mediafire  BAIXAR

domingo, 11 de dezembro de 2011

Livro dos Sonhos - João Magalhães

A LINGUAGEM DA MENTE
Para os místicos, os sonhos são mensagens divinas. Para a Ciência, são manifestações de nosso inconsciente.
Depois de uma dia inteiro de atividades e muito corre-corre, nada mais gostoso do que deitar a cabeça no travesseiro, fechar os olhos e dormir. Essas horas de repouso são absolutamente necessárias para que nosso organismo reponha as energias gastas. Mas não é só. Quando mergulhamos no sono, começamos a viver um outro processo. É como se nossa mente nos levasse a um mundo misterioso, às vezes bom, às vezes desagradável, onde tudo pode acontecer: o mundo dos sonhos. Mas, afinal, o que são os sonhos? Por que eles acontecem? As explicações variam muito, de acordo com nossos costumes e modo de vida. Para os religiosos, as imagens que nos visitam quase todas as noites são mensagens divinas ou demoníacas. Já os estudiosos da paranormalidade encaram os sonhos como a manifestação de poderes mentais que não dominamos quando estamos acordados - coisas como premonição, telepatia, etc. Há também os estudos científicos. Os mais famosos foram apresentados pelos psicanalistas Sigmund Freud e Carl Jung. Freud conclui que os sonhos são uma espécie de válvula de escape usada para realizarmos nossos desejos proibidos. Jung foi ainda mais longe ao afirmar que os sonhos são também uma forma de expressão do inconsciente coletivo, que,segundo ele, é um oceano de formas, símbolos

EBOOK\PDF -BAIXAR

Para Além do Bem e do Mal - Friedrich Nietzsche


Para Além do Bem e do Mal - Friedrich Nietzsche
sinopse
Além do Bem e do Mal, publicado em 1886, nasceu de reflexões e anotações de Nietzsche, durante a composição de Assim Falou Zaratustra, e inicia uma nova fase literário-filosófica do autor, a sua fase de negação e destruição.
Além do Bem e do Mal foi escrito em um tom mais crítico e denso, contrastando com os seus livros anteriores, como "Humano, Demasiado Humano", "Aurora" e "A Gaia Ciência", os quais foram escritos em um tom de leveza e serenidade. Nietzsche considerava este livro, juntamente com "Assim Falava Zaratustra", o seu livro principal, abarcando uma maior multiplicidade de assuntos e reflexões. Assim definiu Nietzsche este livro a seu amigo Jacob Burckhardt: "Peço-lhe que leia este livro (se bem que ele diga as mesmas coisas que o meu Zaratustra, mas de uma forma diferente, muito diferente)...".
 
EBOOK \PDF - megaupload   4SHARED  RIPDESHARE
 

C.S. Lewis - Cartas do Inferno



Sobre a Obra: The Screwtape Letters (em português ficou como Cartas do Inferno, As Cartas do Coisa-Ruim e Cartas de Um Diabo a Seu Aprendiz) é um livro de ficção escrito por Clive Staples Lewis, no qual é uma troca de cartas entre Fitafuso, um demônio experiente e seu sobrinho e aprendiz, Vermebile.Nestas cartas, Fitafuso tenta ensinar o seu sobrinho a como fazer com que o Paciente vá para o inferno

EBOOK\PDF CLIQUE AQUI   2 OPÇÃO

BOA LEITURA

paranormalcy - book 1 - kiersten white


Estranha como é trabalhar para o Internacional Confinamento Paranormal Agência, Evie sempre pensamento de-se como normal. Certo, o seu melhor amigo é uma pequena sereia, sua ex-namorado é um faerie, ela queda da para uma forma-shifter, e ela é a única pessoa que pode ver através dos paranormals glamours, mas ainda. Normal. Só agora paranormals estão a morrer, e Evie os sonhos do são cheias de haunting vozes e misteriosa profecias.

EBOOK CLIQUE AQUI

Secrets - The Ivy 2 - Lauren Kunze

 
 
 De Reputação,. Você é um estudante na universidade de maior prestígio no país, e você foi aproveitado para o clube de elite social. You've made it! Que você fez isso!
! Agora não os desperdice!
 Callie Andrews triunfou durante seu primeiro semestre na Universidade de Harvard: ela fez amizade incomparável, encontrou o namorado perfeito, e recebeu convites para as sociedades secretas mais exclusivos. . Mas ela pode ter arruinado tudo com uma noite malfadada. Agora ela está guardando segredos de todos, incluindo-  Clint o veterano que é bom demais para ser verdade
Vanessa o melhor amigo virou backstabber . Gregório, o cara que é um erro (ly quente) total
. Lexi e sociais que a rainha quer levar Callie para baixo.
. Mas Callie não entrar em Harvard, dando-se, e ela não está a ponto de agora.. Além disso, ela não é a única com algo a esconder. . . . .


    EBOOK =CLIQUE AQUI

supernaturally - book 2 - kiersten white


Evie finalmente tem a sua vida normal da ela sempre tinha desejado. Mas fiquei chocada ao descobrir que sendo ordinárias pode ser . . . Tipo de boring. Apenas quando Evie começa a longo de seus dias, o Paranormal Internacional Confinamento Agência, ela dá uma oportunidade de trabalho para eles. Desesperados por uma pausa de todos a normalidade, ela concorda. Mas, como uma missão desastrosas leva para outro, Evie começa a perguntar-se que fez a escolha certa

EBOOK CLIQUE AQUI

entwined - heather dixon



Azálea é preso. Apenas quando ela deve sentir que tudo é antes a sua . . . Bela robes, precipitando pretendentes, bolas preenchido com danças . . . É tirado. Tudo isso. A Guarda compreende. Ele é preso, também, de séculos dentro das paredes do palácio. E assim ele se estende um convite. Todas as noites, Azálea e 11 irmãs pode passo através do encantado passagem no seu quarto de dançar em sua prata floresta. Mas há um custo. O detentor gosta de manter as coisas.



EBOOK  CLIQUE AQUI
                 
 

Circle of Fire - Book 3 - Michelle Zink

Circle of Fire - Book 3 - Michelle Zink



Circle of Fire

Com o passar do tempo diminui mas a sua vontade de final a profecia mais forte do que nunca, Lia coloca em caminho para encontrar o restante chaves, localizar a falta de páginas a profecia, e convencer a sua irmã Alice a ajudar--ou risco sua vida tentando.

Existem alguns segredos irmãs arent significou para compartilhar. Because when they do, it destroys them. Porque quando o fazem, os destrói. This stunning conclusion to Michelle Zink''s Prophecy of the Sisters trilogy will make saying good-bye bittersweet for readers. Esta conclusão impressionante a Profecia Michelle Zink' da trilogia Sisters fará dizendo adeus agridoce para os leitores

EBOOK\PDF = CLIQUE AQUI

sábado, 10 de dezembro de 2011

Antes Que Termine o Dia (Dual Audio)


Baixar Filmes Download   Antes Que Termine o Dia (Dual Audio) GrátisTamanho: 697Mb
Gênero: Romance/Europeu
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português/Inglês
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 2004

Sinopse:
Ian (Paul Nicholls) e Samantha (Jennifer Love Hewitt) formam um casal feliz e cheio de planos para o futuro. Enquanto Samantha busca demonstrar seu amor a todo momento, Ian procura voltar sua atenção para a carreira e os amigos. Após um dia em que tudo deu , eles terminam o namoro. Entretanto um acidente faz com que a vida deles mude de rumo. No dia seguinte Ian percebe que acordou novamente no dia anterior, tendo a chance de refazer tudo o que tinha feito antes, só que agora da forma correta.


DAWNLOADS CLIQUE AQUI

Esta é uma história que se deve ver e reflatir, amei este filme, quem nao viu, veja nao vao se arrepender.

2.012 O Ano da Profecia - Dublado

Os Maias acreditavam que em 2.012 seria o fim do mundo, e os cientistas que um cataclisma polar abalará o planeta modificando-o para sempre, essas duas histórias se fundem, e a terrível verdade será revelada.
Duração: 85 min.
 Idioma: PortuguêsGênero: Ficção Científica
 Lançamento: 2008


BAIXAR CLIQUE AQUI

Coraline e o Mundo Secreto Dublado download

Tamanho: 803 mb
Resolução: 576×304
Frame Rate: 23
Formato: DVDrip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Áudio Codec: Mp3
Idioma: Português / Inglês

BAIXAR CLIQUE AQUI

DO OUTRO LADO DO ESPELHO - Carlos Baccelli/Inácio Ferreira (espírito)

Do outro lado do Eterno Espelho da Vida, o homem sempre se deparará com a imagem real de si mesmo. Liberto dos contornos ilusórios da matéria, os seus autênticos traços intelecto-moral se lhe acentuarão no espírito. A voz da consciência lhe falará sem qualquer subterfúgio e ele não conseguirá, por mais tempo, ignorar a Verdade. Em vão, no confronto consigo mesmo, intentará subtrair-se à contemplação da própria realidade, que os interesses subalternos e as conveniências o fizeram olvidar. Ao choque da morte física, ao qual, sem dúvida, se submete incontável número de vezes, ao longo das vidas sucessivas, o homem gradualmente desperta e, aos poucos, começa a se enxergar em sua essência, tomando as rédeas do destino nas mãos.

EBOOK\PDF=CLIQUE AQUI

AUDIOBOOK  CLIQUE AQUI

                                                        BOA LEITURA

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Brenda Joyce - A Farsa

A tímida Elizabeth Anne Fitzgerald fica atônita quando, em seu primeiro baile de máscaras, Tyrell de Warenne lhe propõe um encontro no jardim a meia-noite.
Há anos, Lizzie adora, em segredo, aquele lorde inalcançável. Infelizmente, o destino dá uma reviravolta surpreendente que a impede de ir ao encontro de Tyrell, mas o que Lizzie não pode prever então é que essa noite será só o começo…
Tyrell de Warenne fica atônito quando, dois anos depois, Lizzie bate à sua porta com um menino que afirma ser filho dele.
Tyrell a recorda bem… e sabe que não pode ser o pai da criança. Que tipo de jogo está fazendo aquela jovem… e com que propósito?
Será Elizabeth Anne Fitzgerald uma mulher de mundo ou a terna ingênua que parece ser?
Apesar de tudo, nem o escândalo, nem o engano, nem o orgulho, poderão acabar com um amor tão ardente...

EBOOK\PDF=CLIQUE AQUI


Brenda Joyce - O Premio


Devlin O’Neill, célebre Capitão da Marinha Real britânica vive consumido pelo desejo de destruir o Conde de Eastleigh, o homem que assassinou brutalmente seu pai.

Depois de levá-lo aos limites da ruína, aguarda o momento de dar o golpe fatal.
E sua oportunidade se apresenta na forma de uma impetuosa jovem americana, sobrinha do Conde, que está disposta a explodir sua vida fria e calculista tranformando-a em chamas.
Nascida e criada em uma plantação de tabaco na Virginia, na América, a órfã Virginia Hughes anseia salvar Sweet Briar, seu amado lar, das dividas deixadas por seu pai. Cheia de coragem, ela embarca sozinha rumo à Inglaterra com a esperança de convencer seu tio a lhe emprestar o dinheiro que necessita.
Mas o famoso e implacável Devlin O’Neill a seqüestra.
E enquanto permanece em seu poder, Virginia vê seus planos serem frustrados por culpa de uma paixão que pode mudar para sempre o destino dos dois


EBOOK\PDF=CLIQUE AQUI




O Conquistador - BRENDA JOYCE


O Conquistador

Sinopse - O Conquistador - Dinastia warenne - Brenda Joyce

O COQUISTADOR CHEGOU PARA DOMINAR E POSSUIR... Como um deus pagão, Rolfe o Implacável cavalgou dentro do castelo Aelfgar para reclamá-lo como seu prêmio e Lady Alice como sua prometida. UM HOMEM ENTRE A LEALDADE AO SEU REI E A LOUCURA DO AMOR... Premiado por sua coragem na França, Rolfe era um odiado inimigo na Inglaterra. Uma vez estabelecido em seu novo domínio, Rolfe se determinou a domar a beleza saxã Ceidre, a irmã ilegítima de Alice, cujo espírito e sensualidade o fizeram arriscar-se à traição para tê-la – e não Lady Alice — em sua cama... UMA MULHER ENTRE A LEALDADE FAMILIAR E A LOUCURA DO AMOR... Misteriosa e sedutora, Ceidre não era uma dama da nobreza a não ser uma espiã que apóia fielmente a rebelião de seus dois meios irmãos. Recusando—se a dobrar—se ante o novo Conquistador que despertou nela uma paixão proibida, Ceidre se verá envolta em uma relação perigosa atada ao destino da Inglaterra e de seus reis. E ela terá que lutar para não render—se ao Conquistador e para não trair a sua família.

EBOOK\PDF-CLIQUE AQUI

Brenda Joyce - O Jogo


Resumo
Os Jogadores...
O capitão pirata é Liam O'Neill, favorecido da Rainha Elizabeth. Um jogador inteligente, tanto na cama como fora dela, que está determinado a vencer Katherine deliberadamente e avançar em sua causa secreta. Mas agora ele tem que arriscar tudo para ter sucesso em um jogo muito perigoso, através de um engano doloroso... E quebrar todas as regras


EBOOK \PDF- CLIQUE AQUI
                                                                                          CLIQUE AQUI 2

A Promessa da Rosa - Brenda Joyce

Mary, princesa da Escócia, é feita prisioneira pelos inimigos de seu país e entregue nas mãos do homem que nunca pôde esquecer, o homem que mais teme:
Stephen de Warenne, herdeiro bastardo de Northumberland.

Stephen, guerreiro conhecido por sua valentia e crueldade na batalha, sabe que casando com sua prisioneira porá fim a interminável guerra entre Escócia e Inglaterra.

E, apesar de tentar impedir por todos os meios, não poderá evitar sentir-se irresistivelmente atraído pela princesa.

Mary, que a princípio se opõe ao matrimônio, acabará cedendo, já que em seu coração nasce um profundo e apaixonado amor pelo homem que a mantém cativa.
Uma vez casados, Mary terá que escolher entre ser uma espiã, tal e qual exige seu pai, o rei da Escócia, ou trair o homem que possui sua alma.
Em meio de intrigas e sombrios planos de vingança, nasce um amor que será mais forte que o ódio e a traição. Um amor que perdurará para sempre.
Um amor que se tornará uma lenda.

EBOOK\ PDF- CLIQUE AQUI

Tão Ontem – Scott Westerfeld


taoontem [Infanto juvenil] Tão Ontem   Scott Westerfeld

Tão Ontem – Scott Westerfeld


Romance, ação, mistério e uma boa dose de sátira, TÃO ONTEM é um romance fascinante, que vai fazer você questionar tudo que sempre pensou sobre o que é ser cool. Mais um lançamento da Galera Record, Scott Westerfeld é best seller do The New York Times e um dos mais aclamados escritores de literatura jovem da atualidade.
Você já pensou em quem foi o primeiro a usar a carteira presa por uma corrente ou quem começou a usar calças grandes demais de propósito? E o primeiro a usar o boné virado para trás? Esses são os Inovadores, as pessoas no topo da pirâmide de consumo. Aos 17 anos Hunter é um Caçador de Tendências, os segundos na pirâmide. Seu trabalho: identificar o que há de mais novo e legal para o mercado seguir. Seu modus operandi: observar sem se envolver. Mas a partir do momento que ele conhece Jen, uma Inovadora, ele não consegue evitar se envolver. E muito.
A dupla é chamada para uma reunião misteriosa com Mandy, chefe de Hunter. Mas o encontro não acontece e tudo que descobrem é o celular de Mandy em um prédio abandonado. De uma hora para outra, Hunter e Jen se vêem envolvidos em uma guerra do mercado: um carregamento repleto com os tênis mais legais que já viram, anúncios de produtos que não existem e um obscuro grupo dedicado a desmantelar a cultura consumista como conhecemos.


EBOOK\ PDF = CLIQUE AQUI

BOA LEITURA

Série Magia ou Loucura – Lições de Magia – Volume 02 – Justine Larbalestier


licoes magia pdl [Juvenil] Série Magia ou Loucura   Lições de Magia   Volume 02   Justine Larbalestier



Nesta continuação de Magia ou loucura, Razão precisa lidar com a magia e suas conseqüências: se usá-la, poderá morrer antes de hora; mas se deixá-la adormecida, pode enlouquecer, como Sarafina. Entretanto, ela, Jay-Tee e Tom agora têm uma professora para ensiná-los a controlar seus poderes: Esmeralda. A temida avó de Razão é digna de confiança? Ou quer apenas se aproveitar da magia dos três? Novos segredos serão revelados e todos terão de enfrentar seus mais profundos temores

EBOOK CLIQUE AQUI    OU   CLIQUE AQUI 2ª OPÇÃO

BOA LEITURA

MAGIA - Justine Larbaliester

MAGIA OU LOUCURA [Juvenil] Série Magia ou Loucura   Volume 01   Justine Larbalestier
MAGIA OU LOUCURA é o primeiro livro de uma trilogia que levará os leitores por uma história original que mostra que a magia está em toda parte. Basta abrir os olhos e o coração.Por 15 anos Razão viveu no interior da Austrália com sua mãe, Sarafina. Desde quando ela consegue se lembrar, as duas vivem fugindo da avó, Esmeralda – uma bruxa que pratica terríveis rituais de magia negra. Mas depois que Sarafina enlouquece, Razão é mandada para o lugar que mais teme: a casa da avó, em Sidney. Mas o lugar não se parece em nada com o que Sarafina descreveu, e Esmeralda não aparenta ser maléfica.
Pela primeira vez, Razão se vê questionando os ensinamentos de sua mãe… Mas espere aí! Mesmo sem ter visto sinais de fumaça e espelhos espalhados pela casa – altamente perigosos, segundo Sarafina – a avó guarda dentes de pessoas escondidos e tem uma chave misteriosa na gaveta. Ela não pode ser boa, pode?Enquanto estuda a planta da casa para fugir, Razão atravessa uma porta na casa de Esmeralda em Sidney e aparece em Nova York. Ela precisa admitir a única verdade: a magia é real. Mas não é só isso: acontece que Razão também é bruxa. Agora há muitas perguntas a responder e a maior delas é quem ela é. Ao lado de amigos inesperados, Razão vai viver mais que uma emocionante aventura: terá de enfrentar seus maiores medos e, principalmente, descobrir o preço a pagar pela magia que corre em seu sangue.


EBOOK\ PDF =1ª OPÇÃO    2ª OPÇÃO

BOA LEITURA

FILHA DA MAGIA - Justine Larbaliester




SINOPSE:


Há pouco tempo, Razão nem mesmo sabia que existia magia.
Mas um antepassado poderoso a transformou em algo jamais visto, e agora ela tem mais poder do que poderia supor.
De repente, Razão pode fazer qualquer coisa, ir a qualquer lugar - e viver para sempre.
Todo esse poder, porém, tem um preço - sua humanidade.
Razão se tornou a única com o poder de salvar seus amigos e familiares.
Mas talvez ela já esteja fora de alcance.

EBOOK\ PDF -MEGAUPLOAD   4SHARED  MEDIAFIRE
 
 
BOA LEITURA

PLAYING WITH FIRE - Gena Showalter

Sinopse:

Terra, Ar e Fogo deixaram de ser somente uma banda…
Acabar um trabalho em menos de três dias estava acostumado a ser minha grande virtude. Agora, de repente, sou capaz de lançar bolas de fogo, congelar sua bebida ou secar seu cabelo a quinze passos de distância e numa piscada.

Tudo começou quando este cientista colocou algo no meu café com leite gigante. Naturalmente, passei mal. No dia seguinte despertei com esse absolutamente ardente homem inclinado sobre mim. E ele me diz que: 1) que seu nome é Rome Masters; 2) que é um agente do governo; 3) que posso controlar os quatro elementos com meus pensamentos.

Ele parece ainda menos agradado por minha (aparentemente irreversível) transformação do que eu… porque agora ele terá que me matar


EBOOK\ PDF  CLIQUE AQUI

IMMORTAL - Gillian Shields


SINOPSE:



“O primeiro amor nunca morre...”
A escola Wyldcliffe é um convento1 para jovens senhoras, é abrigada em uma
mansão gótica no norte dos mouros2 gelados, que é de elite, cara, e pouco acolhedora.
Quando Evie Johnson é arrancada de sua casa à beira mar para se tornar a nova
estudante bolsista, ela está mais isolada do que ela poderia ter sonhado. Professores severos, estudantes esnobes, e a atmosfera opressiva de Wyldcliffe deixam Evie afogada em solidão. A única salvação de Evie é Sebastian, um rebelde, zombeteiro, perigosamente atrativo jovem que ela encontra por acaso. Conforme os sentimentos de Evie por Sebastian crescem a cada encontro secreto, ela começa a temer que ele está escondendo alguma coisa sobre seu passado. E ela é assombrada por vislumbres de um estranho, uma menina fantasma – esta garota que é misteriosamente como Evie, ela poderia até ser uma irmã. Evie é lentamente levada para uma teia de passado e presente que ela não pode controlar. E quando as extraordinárias forças elementares da Wyldcliffe se erguem como um mar poderoso, Evie é confrontada por uma verdade assustadora sobre Sebastian e sobre seu próprio inacreditável destino.
A história eletrizante de Gillian Shields vai fascinar os leitores com suspense, misticismo e romance.


EBOOK\PDF = CLIQUE AQUI
BOA LEITURA

Crônicas dos Kane- Vol.1 - A Pirâmide Vermelha - Rick Riordan - Audiobook e Livro Download

Na obra "A Pirâmide Vermelha", os irmãos Carter e Sadie Kane vivem separados desde a morte da mãe. Sadie é criada em Londres pelos avôs e Carter viaja o mundo como o pai, o Dr.Julius Kane, um famoso egiptologista. Levados pelo pai ao Bristish Museum, os irmãos descobrem que os deuses do Egito estão despertando. Para piorar, Set, o deus mais cruel, tem vigiado os Kane. A fim de detê-lo, os irmãos embarcam em uma perigosa jornada em busca que revelará a verdade sobre sua família e sua ligação com uma ordem secreta do tempo dos faraós.

EBOOK\PDF- CLIQUE AQUI

AUDIOBOOK PARTE 1   PARTE 2

CREDITOS PIMENTA

As Crônicas dos Kane - O Trono de Fogo - Rick Riordan - Audiobook e Livro

Os irmãos Carter e Sadie Kane vivem separados desde a morte da mãe. Sadie é criada em Londres pelos avôs e Carter viaja o mundo como o pai, o Dr. Julius Kane, um famoso egiptologista.

Levados pelo pai ao Bristish Museum, os irmãos descobrem que os deuses do Egito estão despertando. Para piorar, Set, o deus mais cruel, tem vigiado os Kane.

A fim de detê-lo, os irmãos embarcam em uma perigosa jornada em busca que revelará a verdade sobre sua família e sua ligação com uma ordem secreta do tempo dos faraós.
Neste livro emocionante, segunda parte da série de três livros, Carter e Sadie, embarcam em uma busca por todo o mundo pelo Livro de Ra, mas a Casa da Vida e os deuses do caos estão determinados a detê-los.
 
EBOOK\ PDF - CLIQUE AQUI
 
AUDIOBOOK PARTE 1  PARTE 2  PARTE 3
 
CREDITOS PIMENTA
 
 

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

O Festim dos Corvos (As Crônicas de Gelo e Fogo 4) - George R. R. Martin

Sinopse



Enquanto os senhores do Norte lutam incessantemente uns contra os outros e os Homens de Ferro estão prestes a emergir como uma força implacável, a rainha regente Cersei tenta manter intacta a força dos leões em Porto Real. Os jovens lobos, sedentos por vingança, estão dispersos pela terra, cada um envolvido no perigoso jogo dos tronos.


Arya abandonou Westeros rumo a Bravos, Bran desapareceu na vastidão enigmática para além da Muralha, Sansa está nas mãos do ambicioso e maquiavélico Mindinho, Jon Snow foi proclamado comandante da Muralha mas tem que enfrentar a vontade férrea do rei Stannis e, no meio de toda a intriga, começam a surgir histórias do outro lado do mar sobre dragões vivos e fogo…

                         EBOOK\PDF - megaupload   2ª opção
                                                         BOA LEITURA



quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Destinada a ir Cedo para Sepultura - Jeaniene Frost - Night Huntress vol 4 - Audiobook, Livro











Seus sonhos a deixam em grande perigo…






Desde que a meia-vampira Cat Crawfield e seu amante vampiro Bones se conheceram seis anos, eles lutaram contra os vampiros desonestos, lutaram contra um Mestre vampiro vingativo, e prometeram sua devoção com uma ligação de sangue. Agora é hora para umas férias. Mas as suas esperanças por uma viagem perfeita a Paris são arrasadas quando Cat acorda uma noite em terror. Ela está tendo visões de um vampiro chamado Gregor que é mais poderoso que Bones e tem ligações com o passado dela que nem Cat sabia.

Gregor acredita que Cat é dele e ele não vai parar até que a tenha. Assim que começa a batalha entre o vampiro que assombra seus pesadelos e o que tem seu coração, só Cat pode quebrar a posse que Gregor tem sobre ela. Ela vai precisar de todo poder que ela consegue convocar a fim de derrubar o pior sugador de sangue que ela já encarrou… até se consegue esse poder resultar em uma morte prematura.
 
 
 
DAWNLOADS AUDIOBOOK PARTE 1   PARTE 2  PARTE 3
 
EBOOK \PDF CLIQUE AQUI

No Fim Da Sepultura - Jeaniene Frost - Night Huntress vol 3 - Audiobook e Livro

Algumas coisas não ficam enterradas... no final do túmulo. Deveria ser o melhor momento da vida da meia-vampira Cat Crawfield. Com o seu amante morto vivo Bones ao seu lado, ela tem protegido os mortais dos mortos vivos criminosos. Mas, apesar de Cat usar disfarce após disfarce para manter sua verdadeira identidade em segredo para os sanguessugas, seu disfarce finalmente foi revelado, colocando-a em um perigo terrível. Como se isso não bastasse, uma mulher do passado de Bones está determinada a enterrá-lo de uma vez por todas. Presa na mira de um vamp vingativo, mas determinada a ajudar Bones a parar uma magia letal de ser liberada, Cat está prestes a aprender o verdadeiro significado de sangue ruim. E os truques que ela aprendeu como um agente especial não vão ajudá-la. Ela terá de abraçar completamente seu lado vampiro

AUDIOBOOK PARTE 1  PARTE 2  PARTE 3

EBOOK \PDF CLIQUE AQUI

Creditos Pimenta

Um pé na Sepultura - Night Huntress Vol.02 - Jeaniene Frost Audiobook e Livro

Você pode correr da tumba, mas não pode se esconder… Meia-vampira Cat Crawfield agora é Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo dos vampiros desonestos. Ela ainda está usando tudo que Bones, o seu sexy e perigoso ex, a ensinou, mas quando Cat é marcada para ser assassinada, o único homem que a pode ajudar é o vampiro que ela deixou para trás.


Estar por perto de Bones acorda as suas emoções, da injeção de adrenalina de matar vampiros lado a lado à paixão descontrolada que os consome. Mas com um preço em sua cabeça – procurado: morta ou meia-viva – significa que a sua sobrevivência depende dela se juntar com o Bones. E não importa quanto Cat tenta manter as coisas profissionais entre eles, ela vai descobrir que desejo dura para sempre… e Bones não a deixará ir para longe de novo
 
DAWNLOADS AUDIOBOOK PARTE 1  PARTE 2  PARTE 3
 
                                                                  EBOOK\ PDF -CLIQUE AQUI

A Caminho da Sepultura - Night Huntress Vol.1 - Jeaniene Frost - Audiobook, Livro Download





A meia-vampira Catherine Crawfield está indo atrás dos mortos-vivos como uma vingança, esperando que um destes sem batimentos cadiacos seja seu pai- o responsável por arruinar a vida de sua mãe. Então ela é capturada por Bones, um caçador de vampiros, e é forçada a uma profana parceria. Em troca de encontrar seu pai, Cat concorda treinar com o sexy caçador da noite até que seus reflexos de batalha estejam tão afiados quanto as suas presas. Ela está espantada que ela não terminou como o seu jantar- há realmente bons vampiros? Rapidamente Bones a terá convencida de que ser meio-morto não tem que ser de todo ruim. Mas antes que ela possa aproveitar seu novo status de caçadora chutadora de traseiros de demônios, Cat e Bones são perseguidos por um grupo de assassinos. Agora, Cat terá que escolher um lado... e Bones está se tornando tão tentador quanto qualquer homem com um batimento cardiaco


AUDIOBOOK PARTE 1   PARTE 2   PARTE 3

EBOOK \PDF CLIQUE AQUI

audiobook creditos pimenta




Este Lado da Sepultura - Night Huntress 5 - Jeaniene Frost Audiobook e Livro



A meio-vampira Cat Crawfield e seu marido vampiro Bones têm lutado por suas vidas, bem como por sua relação. Mas justamente quando eles triunfaram sobre a última batalha, as novas e inesperadas habilidades de Cat ameaçam perturbar o antigo equilíbrio...


Com o misterioso desaparecimento de vampiros, crescem os rumores de que uma guerra de espécies está se formando. Um fanático está incitando tensões entre os vampiros e ghouls, e se estes dois grupos poderosos se confrontar, mortais inocentes podem se tornar um dano paralelo. Agora Cat e Bones são forçados a pedir ajuda de uma perigosa “aliada” - a própria rainha dos ghouls de New Orleans. Mas o preço da sua ajuda pode se mostrar mais traiçoeira do que até mesmo a ameaça de uma guerra sobrenatural... para não falar das repercussões que Cat nunca imaginou.
 
 
 
 
AUDIOBOOK PARTE 1    PARTE 2    PARTE 3
 
EBOOK\ PDF - DAWNLOADS AQUI
 

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Impecáveis - Pretty Little Liars 2 - Sara Shepard Audiobook, Livro


 
 
Spencer roubou o namorado de sua irmã. Aria ficou com o coração partido em relação ao seu professor de Inglês. Emily começou a gostar de sua nova amiga Maya. . . tanto quanto de seu amigo. A obsessão de Hanna pela aparência impecável está lhe fazendo mal. E seu segredos mais terríveis ainda é tão escandaloso que a verdade iria arruina-las para sempre
 
 
 
EBOOK\ PDF - CLIQUE AQUI
 
AUDIOBOOK -PARTE 1    PARTE 2
 
CREDITOS AUDIOBOOK PIMENTA

Maldosas - Pretty Little Liars 1 - Sara Shepard - Audiobook e Livro




Pretty Little Liars fala sobre a vida de quatro garotas — Spencer, Hanna, Aria e Emily — que acabam se “separando” depois do sumiço de sua líder, Alison. Três anos depois, elas começam a receber mensagens de texto e alguém que está assinando como “A” e ameaça a expor seus segredos — incluindo os mais secretos que elas achavam que somente Alison sabia.
 
 
 
                       EBOOK\PDF - CLIQUE AQUI
 
                   AUDIOBOOK -PARTE 1   PARTE 2