quinta-feira, 12 de julho de 2012

Kiersten White - paranormalcy e Endlessly



White.jpg ParanormalcyParanormalcy segue os esforços da Agência Internacional de Contenção Paranormal (IPCA), um grupo encarregado de policiamento vários seres mitológicos, que vivem secretamente entre os seres humanos. The protagonist of the story is an IPCA officer named Evie, a teenage girl who possesses an ability to detect paranormals disguised as human beings. O protagonista da história é um oficial chamado IPCA Evie, uma adolescente que possui uma capacidade de detectar paranormals disfarçados de seres humanos.


Evie aliados incluem um garoto que muda de forma chamado Lend, que ela conhece como a história começa, e uma fada chamada Reth, a quem ela admirava anteriormente. Both young men become romantic interests of Evie's as the tale progresses, while the three of them are joined by other companions as well. Ambos os jovens tornam-se interesses românticos de Evie como os avanços conto, enquanto os três se juntam a outros companheiros também. At its center, Paranormalcy examines Evie's attempts to balance her IPCA duties with her growing desire to lead a normal teenage life. No seu centro, Paranormalcy examina as tentativas de Evie para equilibrar seus deveres IPCA com seu crescente desejo de levar uma vida normal de adolescente.







Endlessly (Paranormalcy, # 3)
Endlessly 

 Passado paranormal Evie continua voltando para assombrá-la. A new director at the International Paranormal Containment Agency wants to drag her back to headquarters. Um novo diretor da Agência Internacional de Contenção Paranormal quer arrastá-la de volta à sede. The Dark Faerie Queen is torturing humans in her poisonous realm. The Dark Faerie Queen é torturar seres humanos em seu reino venenosa. And supernatural creatures keep insisting that Evie is the only one who can save them from a mysterious, perilous fate. E criaturas sobrenaturais continuam insistindo que Evie é o único que pode salvá-los de um destino misterioso, perigoso.





Supernaturally - Kiersten White


Muita coisa mudou em seis meses desde que escapou da Evie Contenção Internacional Paranormal com o namorado metamorfo, emprestar. Por fin lleva la existencia feliz y normal que siempre soñó, incluyendo: Finalmente tirar a vida normal e feliz e sempre sonhou, incluindo:


1) una vida real en el instituto 1) a vida de um real no ensino médio

2) un trabajo completamente normal después de la escuela 2) um trabalho completamente normal depois da escola

3) su propio casillero (y por cierto, el metal oxidado es tan asombroso como había imaginado) 3) sua própria casa (e de fato, o metal oxidado é tão maravilhoso como eu havia imaginado)

Pero el pasado no tan normal de Evie sigue acechándola y las cosas se complican cuando tienes en cuenta a: Mas o passado não é tão normal, Evie está perseguindo e as coisas ficam complicadas quando você levar em conta:

1) un vampiro acosador de siglos de antigüedad y en estado de descomposición 1) Alguns séculos vampiros assediador velho e decadente

2) un ex-novio hada demente siempre portador de malas noticias 2) uma fada demente ex-namorado sempre o portador de más notícias

3) una batalla gestándose entre las cortes de las hadas cuyo premio en cuestión resulta ser...la propia Evie. 3) uma batalha de cerveja entre os tribunais das fadas cujo prémio acaba por ser ... a Evie muito.

Hasta aquí normal. Até agora normal.



4shared baixar pdf    

sábado, 7 de julho de 2012

Sangue de Anjos (Sociedade de Caçadores 2) - Nalini Singh

Sinopse


A caçadora de vampiros Elena Deveraux acorda de um coma de um ano para se encontrar transformada—um anjo com asas da cor da meia-noite e amanhecer – mas seu corpo frágil precisa de tempo para se recuperar antes de ela poder lutar. Seu amado, o estonteantemente perigoso arcanjo Raphael, está acostumado a estar no controle—especialmente quando se trata da mulher que considera dele. Mas Elena nunca se deu muito bem com autoridade...

Eles mal começaram a se entender quando Raphael recebe um convite, da arcanjo Lijuan, para um baile. Recusar seria um sinal fatal de fraqueza, então Raphael precisa preparar Elena para o voo para Pequim—e para o pesadelo que os aguarda lá. Antiga e sem consciência, Lijuan tem um poder que a liga à morte. E ela organizou as mais perfeitas e mais horríveis boas vindas para Elena...

BAIXAR LIVRO

AG - À Sombra de Um Escândalo

Tudo começou com uma proposta inocente...Após a morte do pai, Liz Medford se viu sem um centavo e com uma terrível perspectiva para o futuro: casar-se com o desprezível Harold Wetherby. Sua família aprovava a união, mas Liz já testemunhara a natureza cruel de Wetherby e sabia que teria uma vida infeliz ao lado daquele homem. Se ao menos ele desistisse do casamento... A única maneira de desencorajá-lo seria arruinar sua reputação, que era ilibada... Até aquele momento... Liz, então arquitetou um plano brilhante para escapar de seu indesejável pretendente. O único empecilho era o homem com cuja cooperação ela contava para arruinar sua reputação — o irresistível Alex Bainbridge, duque de Beaufort. Alex, contudo, tinha seus próprios segredos, que o levavam a evitar Liz a todo custo, para o bem de ambos. Ele se mostrou irredutível em sua decisão de não participar daquele plano maluco... Porém, Liz estava determinada a fazê-lo ver que era também um plano muito tentador...(créditos no livro).


BAIXAR LIVRO

Teresa Medeiros - Livros Únicos












BAIXAR LIVRO

Anne Gracie - Cavaleiros Infernais - 01 A - A Princesa Roubada


Ela ergueu a mão para acertá-lo e ele a segurou. Naquele momento a lua saiu detrás das nuvens, iluminando o topo do precipício — e o rosto da mulher — com uma luz clara e prateada.Gabriel já tinha perdido o ar mais de uma dúzia de vezes. Todas as vezes ele achava que estava morrendo.Ele já tinha levado um coice de um cavalo na cabeça uma vez. E isso o tinha deixado com a cabeça confusa durante um tempo.E algumas vezes na vida ele tinha estado tão bêbado que tinha perdido a noção do tempo e do espaço.Vendo o rosto dela sob o luar era como sentir todas essas coisas juntas. E mais. A respiração de Gabe parou. Ele se esqueceu de como fazia para falar. Era incapaz de pensar. Ele apenas podia olhar. E olhar. E olhar.Ela tinha o rosto mais doce que ele já tinha visto, redondo, doce e triste, e de alguma maneira… verdadeiro, emoldurado por uma nuvem escura formada pelos cabelos ondulados. Um anjo que tinha descido à Terra. Com a boca mais perfeita para se beijar no mundo.Ela devolveu o olhar dele. Os olhos dela eram bonitos, ele pensou, olhos nos quais um homem poderia se afogar alegremente. E ele se perguntou de qual cor seriam.“Solte-me nesse instante!”, o anjo falou de repente, e a respiração de Gabriel voltou com um grande sopro de ar. O anjo era muito, muito humano. E estava muito, muito assustado.


                                             BAIXAR


Anne Gracie - Cavaleiros Infernais - 02 - A Lady Cativa


Sob o exterior resistente, Harry Morant oculta um coração muito cicatrizado. Sendo o filho bastardo de um conde, as damas de nascimento nobre têm apenas um uso para ele – nas suas camas. Agora, depois de oito anos em guerra, Harry está criando cavalos de corrida e planeando um matrimónio prático e sem emoções. Mas, quando ele compra uma nova propriedade, seus planos cuidadosos são ameaçados por uma paixão inesperada - e entre todas as mulheres - pela filha de um conde.




BAIXAR LIVRO 2
 
 
 
 
 
 
 
 
Anne Gracie - Cavaleiros Infernais - 03 - Para pegar uma Noiva


Era a desculpa perfeita para adiar um temido casamento de conveniência - sair em uma jornada exótica para perseguir uma jovem lady perdida no Egipto por seis anos. Rafe Ramsey, filho do Conde de Axebridge, fica totalmente obcecado quando finalmente localiza a linda e viva Ayisha, que tomou um novo nome. Mas um misterioso passado fez com que se torne impossível a ela retornar à Inglaterra, e ela está se escondendo por algo muito mais sério do que um noivado não desejado.




BAIXAR LIVRO 03
 
 
 
 
 
Anne Gracie - Cavaleiros Infernais - 04 - Casamento Acidental



Quando Nash Renfrew acorda na cama da adorável Maddy Woodford, ele não tem memória. Nos dias seguintes ao acidente, ele fica encantado pela visão clara dela sobre a vida, mas ele vive para as noites, quando ela se junta a ele castamente, mais ou menos, em sua cama. Quando a memória dele volta, Nash pede apenas mais uma noite antes de ir embora. Mas essa noite é demais e cria um escândalo que não lhe deixa outra alternativa senão pedi-la em casamento. Com cinco meio-irmãos órfãos aos seus cuidados, Maddy precisa da segurança que Nash a oferece e não pode resistir à promessa de paixão que xperimentara em seu abraço. Bem nascida, mas na pobreza, Maddy sabe que não é a esposa que ele planejou ter, mas ele é tudo que ela sempre sonhou. Mas a paixão será o suficiente? Ele é um diplomata que conhece czares, príncipes e grão-duques e ela é apenas uma garota do interior que nunca foi sequer a um baile.Será que o amor deles recém-descoberto poderá sobreviver, ou será que este casamento acidental irá destruir os sonhos dela e a carreira dele?


BAIXAR LIVRO 04
 
CREDITOS C D E

AM - Mais Que Amigos

ANNE MC ALLISTER - Mais Que Amigos


A profissão de Rhys Wolfe exigia dedicação total e não sobrava tempo para romances. O que era ótimo para ele. Sua linda amiga e vizinha lhe bastava. Saíam juntos, eram companheiros perfeitos. Mas dormiram juntos uma vez e esse foi seu erro. Foi um choque para Rhys descobrir que além de ser apaixonada por ele, Mariah estava grávida. E Mariah, embora soubesse que Rhys não queria um segundo casamento, precisava de um pai para seu filho. Teria de ensiná-lo a amar de novo. O problema era que teria menos de nove meses para tentar!.



BAIXAR LIVRO
 
CREDITOS CANTO DO ENCANTADOR

AM - Série 1NS - De Volta a Sela

Esta é uma série de contos que gira em torno da empresa de encontros Chamada “Suporte de 1 Noite” ou “1NS”, coordenada pela Madame Evangeline “Eva” - arrumando encontros de 1 noite para todos – sejam humanos ou seres sobrenaturais.Uma Noite que pode ser o começo de muitas noites.Tudo o que Jesa quer é a paz de seu pai e tia se intrometendo em sua vida. Quando ela decide usar 1 NS para marcar um encontro, nunca imaginava que ela seria compensada com o mesmo tipo de homem que ela está tentando evitar. David é um lobo. Como o homem mais velho em sua família, ele tem de lutar contra a violência interna que o seu lobo implora para ele soltar. A intromissão de sua irmã o leva e Jesa para um encontro que vai agitar os seus mundos, trazendo-lhes uma ligação emocional e êxtase nem esperavam. (créditos:Hotmaniac).




 
CREDITOS  CANTO DE ENCANTADOR

Stacey Jay - Julieta Imortal

Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também


teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz. Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano. Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela. Segredos, mistérios e surpresas envolvem este poderoso romance em que o casal mais famoso da literatura mundial tem a chance de contar sua verdadeira história
 
BAIXAR LIVRO
 

Carolyn MacCullough - Série Feiticeira




Desde a conclusão emocionante de Uma vez uma bruxa, Tamsin Greene tem sido perseguida pela profecia de sua avó que ela em breve será forçada a tomar uma decisão crucial, uma tão terrível que poderia prejudicar sua família para sempre. Quando ela descobre que seu inimigo, Alistair Knight, voltou no tempo a para a era vitoriana de Nova York a fim de destruir a sua família, Tamsin é forçado a segui-lo para o passado. Encalhada sozinho no século XIX, Tamsin logo se vê disfarçada como empregada doméstica de uma senhora na mansão da terrível família do cavaleiro do mal, evitando o olhar atento da matrona vicioso, La Spider0, e afastar os avanços do Liam Knight. Quando o tempo se esgotar, as duas famílias estaram presas em uma emocionante exposição da magia. E, para seu horror, Tamsin, finalmente, compreende a natureza da sua escolha fatídica



BAIXAR LIVRO

Rachel Hawkins - Série Mansão de Feitiços

RACHEL HAWKINS
Levantando Demônios (Mansão de Feitiços 1)-Rachel Hawkins


Três anos atrás, Sophie Mercer descobriu que ela era uma bruxa. O que lhe trouxe alguns problemas. Sua não talentosa mãe tem apoiado o possível, consultando o ausente pai de Sophie - um indescritível bruxo europeu - somente quando necessário. Mas quando Sophie atrai muita atenção humana na noite do baile de formatura, tudo se torna horrivelmente errado, e é seu pai que decide o castigo: o exílio em Hex Hall, uma isolada escola para rebeldes prodígios, também conhecido como bruxas, fadas, e metamorfos. Até o final de seu primeiro dia entre os estranhos companheiros, Sophie consegue bastante pontos no placar: três poderosas inimigas que se parecem com supermodelos, uma inútil paixão por um lindo bruxo, um arrepiante perseguidor fantasma, e uma nova companheira de quarto que parece ser a pessoa mais odiada e a única vampira do campus. Pior, Sophie logo descobre que um misterioso predador está atacando os estudantes, e sua única amiga Jenna é a suspeita número um. Enquanto uma série de mistérios de congelar o sangue começam a se encaixar, Sophie se prepara para a maior ameaça de todos: uma antiga sociedade secreta determinada a destruir todos os prodígios, especialmente ela.

BAIXAR AQUI           BAIXAR OPÇÃO 2         OPÇÃO 3

Angela Cameron - Série Sangue e Sexo VOL 01 E 02



Livro 01 : Michael





A história de sexo ardente e sangrento sobre uma máfia de vampiros e uma detetive disposta a tudo em nome da justiça...

A Detetive Victoria Tyler está investigando novos assassinatos e um dos vampiros da cidade, filho do poderoso chefão dos vampiros.

Mas Tori sabe que Michael é a única pessoa que pode ajudá-la nessa missão. Apesar de que ela não falou com ele desde a noite em que tentara matá-lo.

Michael espera há tempos por uma oportunidade de que Tori se aproxime dele. Assim, quando a detetive pede ajuda, esta é apenas a desculpa que ele precisa para assumir o controle da cidade e dessa deliciosa humana.

Arriscando tudo, Tori concorda em deixar Michael levá-la em uma viagem por um mundo de escravidão, dominação e de sangue para parar o assassino. Mas ela poderá resistir à paixão obscura que ele acende? Ou será que a sua fraqueza fará alguém morrer?




LIVRO 2 - JONAS

A doutora Elena Jensen é uma imunohematologista que trabalhou duro para chegar onde está e adorou cada segundo. Mas às vésperas de anunciar a descoberta de um reforço da imunidade que vai mudar a vida de cada ser humano na terra, um homem delicioso entra em sua vida. Jonas, o sexy proprietário do novo clube cujo tema principal é o bondage , poderia ser a distração perfeita em sua vida se não estivesse em um momento tão importante no seu trabalho e se seus mundos não fossem tão diferentes. Ela segue concentrada em seu trabalho, tentando esquecê-lo, mas mesmo em seus sonhos sensuais, Jonas é absolutamente fascinante. O fato de que em cada noite ele surge como um amante vampiro poderoso torna tudo ainda mais irresistível. Pelo menos até que um lobisomem a ataca, forçando Jonas a revelar sua identidade e a verdade de seus sonhos. Quando vê-lo novamente, poderá Elena distinguir o sonho da realidade? Ou será que sua fantasia irá conseguir somente que ambos morram?





BAIXAR LIVRO 1           BAIXAR LIVRO 2


Angela Cameron - Série Sangue e Sexo      LIVRO 03



BAIXAR LIVRO 03

Brenna Yovanoff - O Substituto

Brenna Yovanoff - O Substituto

Lá estava eu, feliz e saltitante, entrando na livraria pra comprar o quinto volume de uma série e dou de cara com O Substituto, da Brenna Yovanoff. Não consigo nem explicar o quão surpresa fiquei! Como assim eu não sabia que estavam lançando esse livro no Brasil? COMO? Pois é. Depois de tal evento, resolvi ver se já tinha escrito uma resenha do livro pro blog -eu podia JURAR que tinha-, mas não achei nenhuma, então decidi dar uma relida no livro e escrevê-la


BAIXAR AQUI


                                                               OUTRA CAPA

APROVEITANDO A CHANCE - TRINA LANE

APROVEITANDO A CHANCE - TL

Viver sua vida sem amor, não significa viver uma vida em tudo.



Robert Lansing está no topo de seu jogo na arena competitiva das artes marciais mistas. Ele tem uma família amorosa e solidária, mas ninguém para chamar de seu. Justin Floyd não tem família e um número de ‘amigos’.

Quando seus caminhos se cruzam seus motores em rotação e faíscas voaram. Amor e desejo unem esses dois homens à procura do que completá-los. Tem a busca terminada ou vai tudo sair pela culatra?

PARA BAIXAR CLIQUE AQUI
 
LER ON LINECLIQUE AQUI

SÉRIE AS PRINCESAS APAIXONADAS Nº 5- JANE PORTER -

Tair vive sob as leis sagradas do deserto. Quando descobre que Tally infringiu uma delas, colocando em risco a segurança de seu povo, Tair toma uma atitude: mantê-la sob controle em seu harém. Sempre que Tally tenta fugir, a hostilidade do deserto força o seu regresso. E a cada ato de desobediência, Tair torna-se mais rígido. Como governante, ele tem de domá-la. Como homem, ele a deseja! Ele é orgulhoso, fervoroso e rude. Ousaria ela desobedecer a esse homem?

                      EBOOK BAIXAR
                                                              OPÇÃO 2

SÉRIE AS PRINCESAS APAIXONADAS Nº 4 - JANE PORTER -

SÉRIE AS PRINCESAS APAIXONADAS Nº 4


Resumo:


Muitas mulheres desfrutaram dos inúmeros benefícios de ser amante do sheik Kalen Nuri.

Mas nenhuma conseguiu mantê-lo interessado por muito tempo. Quando ele conhece a bela e independente Keira, fica completamente encantado! Mas ela ainda se recusa a ser sua!

E Keira é a mulher escolhida para ser a noiva virgem de Kalen… Você duvida que ela se entregue ao sheik?

Ser amante do sheik ou esposa de um homem que a queria para fins políticos? Keira não tinha direito de escolha, porque se tivesse, escaparia de ambos. As circunstâncias permitiram que ela se aliasse ao supostamente menos pior: parecer amante do sheik Kalen Nuri, sultão de Ouaha. E ele passou a agir como se, mais cedo ou mais tarde, ela cederia à atração entre eles. No entanto, Keira sabia que o sofrimento provocado pelas conseqüências de certas atitudes e não estava disposta a se tornar mais uma na longa lista de amantes de Kalen… e muito menos cometer a estupidez de se apaixonar por ele. O problema é que existem coisas que estão escritas - Maktub - e nem toda a sua força de vontade poderia livrá-la da intriga política, da paixão e da revelação de um segredo… Ela só não sabia se Kalen estaria com ela ao final desta jornada…


SERIE PRINCESAS APAIXONADAS 03- JANE PORTER

SERIE PRINCESAS APAIXONADAS - JANE PORTER - A BELA DA NOITE


A princesa Joelle Ducasse deve se casar com um desconhecido, mesmo sabendo que o casamento será sem amor. Assim, num ato de rebeldia Joelle decide passar uma tórrida noite com um estranho. Mas, por tramas do destino, ele é, na verdade, o príncipe Leo Borgarte – seu futuro marido!




4SHARED        MEDIAFIRE
 
CREDITOS SIMPLISMENTE ROMANCES

SÉRIE AS PRINCESAS APAIXONADAS 02 - JANE PORTER - AMANTE REAL


AMANTE REAL - JANE PORTER

Sinopse:

A princesa Chantal Thibaudet é resgatada de uma explosão por Demetrius Mantheakis, um renomado especialista em segurança internacional. Ele insiste que Chantal vá com ele para a sua ilha particular, onde pode protegê-la. Mas quando princesas se deixam arrebatar por plebeus - especialmente um tão arrogante e sensual como Demetrius - um escândalo real está prestes a acontecer!

O avião real ia sofrer um acidente. Felizmente, a princesa Chantal Thibaudet foi auxiliada pelo homem ao que ela acreditava seu guarda-costas. Mas em realidade Demetrius Mantheakis era um renomado perito em segurança… e agora insistia em que Chantal se fora com ele a sua ilha privada para poder protegê-la. Estar tão perto daquele arrogante plebeu foi suficiente para que Chantal abandonasse toda precaução… E todas suas obrigações reais. Sabia que deitar-se com o Demetrius seria uma vergonha para a família real… Mas quem ia inteirar se? Até as princesas podiam ficar grávidas quando se deixavam arrastar pela paixão…

Alguém queria matar a princesa Chantal e ela precisava ser protegida. Para isso, Demetrius estava perto dela. As coisas entre eles saíram de controle e os dois acabaram se envolvendo. Mas a princesa não poderia se relacionar e muito menos se apaixonar por um plebeu de origem duvidosa. Sem contar que ela poderia perder a guarda da filha, a herdeira do reino de La Croix. No entanto, será que eles poderiam encontrar uma saída para tantos problemas e serem felizes juntos?


4SHARED              MEDIAFIRE

ÉRIE AS PRINCESAS APAIXONADAS 01- A PRINCESA E O SULTÃO - JANE POTER

Resumo:

Chantal queria se casar de novo para salvar o reino e para recuperar a guarda da filha. No entanto, sabendo do traumático primeiro casamento dela, a irmã do meio, Nicolette, se ofereceu para ir disfarçada ao encontro do noivo que a "comprara" - o sultão de Baraka. A idéia era se casar, levar Chantal e Lilly para um lugar seguro e, então, fugir do casamento. Mas ao conhecer o sheik tão sexy, romântico e disposto a tudo, será que Nicolette conseguiria manter o plano original? E quem poderia sair vencedor nesse jogo de gato e rato?

— Podemos fazer amor? É ilegal ter intimidade antes do casamento? — Nicolette perguntou.
— Não é ilegal.
Os lábios de Malik roçaram o canto de sua boca.
— Se fosse, eu mudaria a lei.
Ela tremeu, apertando-se contra ele. Era poderoso, mas nunca usava a força. Nem precisava.
- Você está presa — falou, olhando-a sob ele. — Minha prisioneira.
— Então, o que vai fazer comigo? Ele fitou os lábios dela.
— Fazê-la falar

CRÉDITOS SIMPLISMENTE ROMANCE

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Avalon High - Filme

Filme Original Disney Channel, protagonizado por Britt Robertson (Life Unexpected) e Gregg Sulkin (Os Feiticeiros de Waverly Place e Quando Toca o Sino, do Disney Channel Reino Unido) estreou a 12 de Novembro de 2010, nos Estados Unidos.


A história de Avalon High gira em torno de Allie Pinnington, filha de professores que viajam o mundo. Ela está excitada por ficar na cidade de Avalon High até se formar, e assim, finalmente ser uma estudante normal, fazer novos amigos e entrar para o clube de atletismo. Porém, nada é o que parece. Através de uma pesquisa na biblioteca, Allie descobre misteriosas coincidências entre o passado e o presente, envolvendo a história do Rei Arthur e sua escola. Cada vez mais Allie fica certa de que aquele lugar é uma espécie contamporânea de Camelot, e assim, ela quem deve resolver esse mistério, antes que a conhecida história se repita.



ASSISTIR ON-LINE

Eu vi ele online,imagem e som perfeitos o unico problema e que quase no fim a legenda simplesmente desaparece,então aqueles que tem dificuldade com o inglês deve procurar outro lugar para vê o filme.Adorei, muito bom mesmo!




TRILOGIA DUQUE 03 - AMANTE DISCRETO 03







Ela era o desejo de cada homem, mas o que deseja é a indiscrição do duque.




Lady Charlotte Hughes leva uma vida dupla, durante o dia é a simples e comedida irmã de um homem dominante que o único desejo é vê-la casada e longe dele. De noite é a encantadora e intrigante famosa cantora de ópera que deixa loucos de luxúria os homens. Mas o único homem que ela deseja é Colin Ramsey, Duque de Newarkm, embora o elegante nobre nunca fosse manchar sua reputação por uma mulher como ela. Por isso fica surpreendida quando o duque começa a persegui-la como seus outros admiradores. E tentando seduzi-la descobrirá sua verdadeira identidade.



Charlotte se submeterá aos desejos do atraente duque, mas só como esposa, uma proposta que Colin aceita ansiosamente. Mas seu secreto dever com a Coroa irá expor Charlotte a um perigo muito real, e ameaçará a paixão que os une.



AUDIOBOOK     AUDIOBOOK OPÇÃO 2

PDF - EBOOK

ENCANTOS OCULTOS



ENCANTOS OCULTOS



Aborrecida de pretendentes pomposos, a senhorita Natalie Haislett deseja viver uma história de amor e aventuras. Suspira pelo misterioso Cavalheiro Negro: um ladrão inglês que lhe roubou o coração a distancia com suas legendárias proezas. Para lhe conhecer, Natalie deve recorrer, embora a contra gosto, à única pessoa que conhece famoso cavalheiro: Jonathan Drake, um don juán exímio que a cortejou anos atrás.


Jonathan aceita acompanhá-la a França, onde corre rumores que se esconde o Cavalheiro Negro. Para limpar toda sombra de dúvida, viajam como se fossem um casal casado, compartilhando intimidades que desembocam na amizade, e beijos que despertam uma fome insaciável... Quando começam a produzir-se roubos a seu redor, Natalie já está apanhada na rede de desejo tecida pelo homem de seus sonhos
AUDIOBOOK
OPÇÃO 2

Cheyenne McCray - No País das Maravilhas 03 - O Rei de Ouros

A professora Annie Travis é uma prestigiada acadêmica acostumada a esconder seus desejos, o que faz com que ninguém conheça a autêntica Annie...




Ninguém exceto o Rei de Ouros.

Karn levou Annie a seu mágico mundo com o objetivo de mostrar à professora o autêntico significado da paixão, dominando-a e fazendo dela sua rainha submissa.

Mas enquanto lhe ensina como se liberar, o escuro passado de Karn aprisiona seu coração e alma, impedindo-o de amar a alguma mulher.Poderá Annie virar à situação e fazer com que Karn volte a acreditar no amor?



EBOOK

Cheyenne McCray - No País das Maravilhas 01 - O Rei de Copas

Depois de ter sido enganada por seu noivo, Alice O'Brienn, uma mulher complexada por seu físico cheio de curvas, está resolvida a desfrutar dos homens mas sem perder seu coração no intento. E de repente cai em uma toca, aterrissando em um mundo novo, paralelo ao nosso, cheio de erotismo, beleza e repleto de magníficos homens que adoram suas curvas... Homens que querem atá-la e compartilhar uns quantos jogos sexuais... Seu sonho feito realidade!




O que ela não sabe é que o Rei Jarronn a trouxe para seus domínios para fazê-la sua companheira, está disposto a capturá-la para si mesmo e convertê-la em sua Rainha de Copas
 
AUDIOBOOK
EBOOK

Rei de Espadas - Série No País das Maravilhas 2 - Cheyenne McCray

Alexi O'Brien está desesperada e daria algo por encontrar a sua irmã gêmea desaparecida. Inclusive quando é abduzida a um belo e erótico mundo, não retrocede em seu empenho e decide escapar para poder retomar sua busca. Mas o alto e perigoso homem que a capturou consegue excitá-la de formas inimagináveis.


O Rei Darronn gosta das mulheres submissas... E sua futura Rainha, é tudo menos isso. Ainda assim, Darronn tem toda a intenção de convencer à indomável Alexi de que seu corpo, coração e alma lhe pertencem.

AUDIOBOOK
EBOOK

LADIES ESCRAVAS E LORDES TIRANOS - 02 AO 05 - JOHANNA LINDSEY





02-A NOIVA CATIVA


AUDIOBOOK CLIQUE
EBOOK BAIXAR
 
 
03-ESCRAVA DO DESEJO

AUDIOBOOK CLIQUE
EBOOK BAIXAR
 
04-FOGO SECRETO


AUDIOBOOK CLIQUE
EBOOK BAIXAR
 
05- AMOR DO PIRATA
AUDIOBOOK CLIQUE
 
 EBOOK BAIXAR
 

LADIES ESCRAVAS E LORDES TIRANOS 01 - ASSIM FALA O CORAÇÃO - JOHANNA LINDSEY



Nascida em berço de ouro, Brigitte de Loroux foi vítima de uma traição e submetida à servidão. Ela tinha jurado jamais servir um homem. Mas de repente, surgiu em sua vida Rowland de Montville, um impetuoso e obstinado guerreiro, que ela entregaria sua inocência devido à inusitada paixão que aflorou em seu coração. Ambos viverão o feitiço do verdadeiro amor.



AUDIOBOOK BAIXAR
EBOOK CLIQUE

Série Reunindo-se ao Pôr do Sol - PEDINDO PARA TER PROBLEMAS - Kit Tunstall

Série Reunindo-se ao Pôr do Sol - Kit Tunstall























LIVRO 3 - PEDINDO PARA TER PROBLEMAS
 
LIVRO 2 - FORTUNA DOS TOLOS
 
LIVRO 1 - APENAS AMOR DISTRIBUIDO

EXTASE ROMANO - LOIS BONDE


linha entre o amor e o ódio diminuiu quando os antigos romanos ocupam a Grã-Bretanha e Sarah corria o risco de perder sua fazenda junto com seus melhores clientes. Pressionada a auxiliar o Centurião a arrumar suas coisas, ela acaba compartilhando seu banho romano. Desejando que tivessem mais tempo juntos, eles se rendem aos seus ardentes desejos até que ele parta para Roma.



AUDIOBOOK

CRÉDITOS PEGASUS


A MALDIÇÃO DE SCARLETTI - Christine Feehan

Nicoletta foi toda sua vida “diferente”. Em seus escassos 17 anos é a curandeira do vilarejo no qual vive e a alegria de seus vizinhos, que a protegem, ela e seu segredo.

Por isso, quando é convocada ao Palácio da Morte, onde vive o poderoso Dom Scarletti, sobre cuja família pesa uma terrível maldição que acaba com as mulheres que pisam no palácio, todos temem por ela.
Uma vez no palácio, a jovem atrai a atenção do senhor, sobre o qual correm estranhos rumores e que decide fazê-la sua.
Nicoletta enfrenta a morte no palácio, mas vem determinada a descobrir quem esteve matando durante as gerações as esposas dos Scarletti e a tantas outras mulheres que trabalharam no palácio, incluindo a sua própria mãe.


AUDIOBOOK -CLIQUE
EBOOK CLIQUE BAIXAR




Sheiks Imortais - 02 E 03- Sheik da Escuridão (Rev. PL)









 - SHEIKS IMORTAIS 02 -Sheik da Escuridão
EBOOK\PDF - CLIQUE
 
 
 


SHEIKS IMORTAIS 03 - SHEIK VAMPIRO
EBOOK\PDF


SHEIKS IMORTAIS 01 - LORDE DO DESERT

SHEIKS IMORTAIS 01 - LORDE DO DESERT






Como filho de um conde britânico, Lord Rhys tinha amado a vida de ação e de indulgência, como um pária, um jogador e um mulherengo.


Agora ama ainda mais a sua vida como um imortal. Rhys trabalha para seu mestre, um semideus de cinco mil anos, atendendo todos os desejos do seu coração. Especialmente quando se trata de mulheres.

Quando a historiadora Gillian Haliday vai até o túmulo de Rhys para resolver uma disputa relacionada aos descendentes dele, fica encantada por este homem que tem a coragem do garanhão selvagem dentro de si, literalmente. Ela não discute quando ele promete mantê-la para si.

Mas o mestre Seth-Aziz tem outros planos. Planos que envolvem a desgraça de Gillian e quando ele acidentalmente se apaixona por ela, o fim da própria existência de Rhys
 
BAIXAR CLIQUE 
Série Sheik Imortal


Proximos
01 – Lorde do deserto - Distribuído
02 – Sheik da escuridão – Em Tradução
03 – Sheik vampiro – Na lista









 

TRILOGIA DUQUE 02 - UM ROMANCE ESCANDALOSO



TRILOGIA DUQUE 02 - UM ROMANCE ESCANDALOSO


O escandalosamente atraente Samson Carlisle não é o falso nobre ao que Lady Olívia estava perseguindo... Mas sim o amante que fervorosamente deseja.


Quando Lady Olivia Shea é abandonada em sua noite de núpcias, jura que perseguirá seu marido e lhe exigirá a herança que lhe roubou. Não muito depois, o encontra cara a cara em um baile em Londres. Só que o homem a quem ela desafia não é Edmund Carlisle, mas sim seu irmão gêmeo, Samson Carlisle, Duque de Durham.

Samson mesmo tendo desconfiança das mulheres, decide ajudar à bela herdeira angla — francesa a descobrir o paradeiro de seu irmão. Assim traçam um plano: Samson se fará passar por Edmund e retornará com Olivia a Paris, onde a jovem é proprietária de uma loja de perfumes. Entretanto, a viagem estará cheia de perigos que podem destruir o crescente amor entre Samson e Olivia.

Audiobook clique     Opção 2 clique






TRILOGIA DUQUE 01 - DOCE PECADO



TRILOGIA DUQUE 01 - DOCE PECADO
A única maneira de salvar sua reputação será caindo nos braços de um notório canalha.

Faz muito tempo que Vivian está longe da vida de Londres. Até a sombra de um escândalo voltar na forma de chantagem: ou recupera um manuscrito de Shakespeare ou todo mundo vai saber o que ela está determinada a esconder de todos. Para salvar sua honra, Vivian tem apenas um caminho: desonrar-se com o Duque de Trent, famoso por sua negra reputação e suspeito de ter assassinado sua esposa, mas também o que possui o cobiçado manuscrito.
O Duque está intrigado com esta dama, que invadiu a sua solidão e quer saber todos os seus segredos através da mais doce e lenta sedução. Ele conseguirá resistir a essa tentação?

audiobook clique   opção 2 clique





MILAGRE NAS MONTANHAS ROCHOSAS - Christine Feehan

Quando Cole Steele, um mulherengo, que segundo os rumores assassinou seu pai, conhece Maia Armstrong, uma veterinária que segundo os rumores pratica magia, as faíscas que surgem entre eles podem derreter toda a neve de seu rancho em Wyoming.


Quando um cavalo ferido os reúne, Cole não pode ajudar porque acredita que Maia lança feitiços nos animais e nos homens. O que outra coisa poderia explicar a ardente paixão que sente por ela e o degelo de seu coração durante esta época natalina?


audiobook clique aqui
creditos pegasus


SÉRIE RATOS DE PRAIA 01 - BOLAS DE VÔLEI - TL

David Underwood precisa ir ao AA – Amantes Anônimos, mas seu olhar de cobiça a dois jogadores de voleibol australianos em Laguna Beach recebe-o perseguido e apavorado que ele poderia estar em uma repetição de seu relacionamento anterior abusivo. Australiano, Gareth Marshall precisa sair. Uma vida inteira de esconder a sua orientação do seu melhor amigo e parceiro de vôlei, Edge, bem como todos os outros ao seu redor, o deixou ferido e frustrado.


Quando Gareth recebe uma carga de David posando nu como a estátua de Michelangelo na famosa Laguna Pageant, ele sabe que seus dias de esconderijos estão contados. Mas Edge tem seus próprios segredos, e pode apenas tirá-los fora sobre os dois amantes. E o ex-amante de David tem alguns planos sórdidos de sua autoria. Com tudo contra eles, um menino flamejante gay de Laguna pode encontrar a felicidade com um macho alfa ‒ ou dois?

ebook \ pdf baixar       ler on line
 
creditos  flor da pele

Instinto Primitivo - série Rhyannon Byrd

Instinto Primitivo 06 - TOQUE DE TENTAÇÃO - Rhyannon Byrd



Kellan Scott, o Lycan metamorfo, prometeu se redimir do seu passado de playboy... Até mesmo se permitindo ser capturado pelos seus inimigos para salvar uma mulher que ele nunca conheceu. Uma vez prisioneiro, esgueirar-se para a cela de Chloe Harcourt é a parte fácil — resistir a sua beleza irresistível é quase impossível. Chloe tem lutado para manter seus poderes incomuns sobre as emoções dos outros sob controle, nunca confiando que um homem pudesse realmente amá-la por si mesma. Até que seu fascinante salvador desperta um desejo primitivo por contato. Sua paixão incendiária é a sua arma mais forte contra seu sádico sequestrador. Mas a maior batalha de Kellan pode ainda estar por vir: convencer Chloe de que ele é digno do seu amor eterno... ou morrer tentando.


audiobook

 instinto primitivo - truque de rendição






Com seu cabelo ruivo e curto, Kierland Scott parece ser mais homem do que Lycan. Mas seus instintos de lobo são despertados pelos olhos cinzentos de Morgan Cantrell. Não por causa de sua beleza, mas por causa de sua traição no passado, uma escolha decisiva que fez de seu amor impossível.

Agora, entretanto, os dois Sentinelas devem formar uma equipe, deixando o país, para seguir para as florestas da Escandinávia. Para salvar o irmão de Kierland, eles devem seguir um vampiro e combinar sua força e destreza sensorial em uma batalha que poderá levá-los além da morte. Os dois aprendem juntos a compreender um ao outro, o que fará com que entendam seu passado. Mas eles terão de superar a própria morte, para que essa paixão tenha uma chance
audiobook     opção 2clique aqui


instinto primitivo 04 - toque de sedução

Vendido em escravidão ainda criança para um cruel Mestre, o tigre metamorfo Aiden Shrader não confia em ninguém. Nem mesmo em sua própria espécie. Ainda como um membro dos Sentinelas — A organização de metamorfos que mantêm vigilância sobre as antigas raças não humanas — Aiden é ferozmente protetor dos indefesos.Mais do que nunca quando ele é designado Guardião de uma pequena menina com sangue de bruxas — e sua bonita tia humana. Uma mulher que desperta todos os desejos primitivos de Aiden. Os desejos que ele deve resistir. Para a professora de cidade pequena Olivia Harcourt, o enorme tigre metamorfo com os brilhantes olhos cor de âmbar é um mistério obscuro como o inimigo que a persegue. Aiden ainda é sua única esperança de sobrevivência. Até que sua intensa paixão desencadeia sua tigresa interior com uma ferocidade que fará o Casus se arrepender do dia que eles perturbaram sua família.E levará Aiden a ter uma sedutora surpresa.



audiobook      opção 2clique

INSTINTO PRIMITIVO 03 - À BEIRA DO DESEJO

Dentro de um mundo onde criaturas paranormais vivem escondidas entre a humanidade sem serem descobertas, esta trilogia provocante continua com a história do obscuro e perigosamente sexy Riley Buchanan e a mulher que ele sempre amou... Mas sabe que ele nunca poderá ter.


audiobook     opção 2clique



INSTINTO PRIMITIVO 02 - À BEIRA DO PERIGO

Michael Quinn é um herói que se recusa a esquecer seu passado... Ou ariscar seu futuro. E no instante em que ele coloca os olhos em Saige num lotado bar brasileiro, ele a quer com uma fome implacável que é impossível negar. Mas Saige tem medo de si própria. Para conseguir o que quer, Quinn deve conquistar não apenas os seus próprios demônios, mas também daquela desconfiada e tempestuosa Buchanan.


audiobook    opção 2 clique


INSTINTO PRIMITIVO 01 - À BEIRA DA SÚPLICA

Ian é o último menino mau, que se encontra lutando contra uma tentação perigosa e incontrolável quando a psíquica Molly Stratton vem para a cidade, afirmando receber mensagens do fantasma de sua mãe... e um aviso de que sua vida está prestes a mudar para sempre. De repente, Ian deve abraçar sua violência, uma fome visceral para proteger Molly de um mal antigo que misteriosamente voltou ao nosso mundo, fazendo com que a escuridão que habita dentro dele desperte. A primitiva escuridão que testará os limites do controle de Ian, enquanto prova para a humanidade que a única esperança é o futuro

AUDIOBOOK  OPÇÃO 2 CLIQUE



 

SÉRIE MR 03 - TRINDADE COMPROMETIDA - CAR

Hannah Lewis, uma bruxa da terra rara, é retirada da única vida que ela já conheceu. Mantida contra a sua vontade por um lobo sádico, ela quase dá a esperança de que veria sua vida real novamente. Mas, seu cativo companheiro, um lobisomem chamado Reed, tenta acalmar seus medos, ela começa a sentir uma faísca de algo que nunca pensou que iria sentir ‒ o amor.


Mas é Reed, por si só, suficiente para tirá-la do porão escuro, para que ela possa seguir em frente com sua vida?

Reed Jamenson, o artista de uma matilha de lobisomens de machos Alpha, sabe instintivamente que Hannah é sua companheira. Assim, apesar de sua prisão, ele vai para protegê-la e depois se preocupar com seus corações. Mas ele é forte o suficiente para encontrar uma maneira para os dois escaparem? E por que ele se sente como se algo mais está faltando?

Josh Kolb, um ser humano ex-militar, se depara com Reed e Hannah e descobre que ele deve confiar nesse novo mundo de seres sobrenaturais para sobreviver. Mas esse desejo vai levar os três para um triângulo de atração que irá testar os limites de tudo que possuem e suas consequências para derrotar o inimigo. Será que podem todos confiar uns nos outros para se salvar e a vida como eles conhecem disso? Mesmo à custa de seus próprios corações?

EBOOK\ PDF - CLIQUE AQUI
BAIXAR TODOS BAIXAR TODOS

PARA LER ON-LINE CLIQUE PARA LER